Olá povo lindo de deus ,bom eu espero que todos esteja super bem e feliz como eu estou.
Estou feliz por mais um ano de vida e que superamos 2020 e estamos no ano de tudo novo e grandes conquistas para nós .
Espero que todos se sinta assim como eu .
Então povo lindo fique na santa paz e vamos ler .
KkkkkkkkkkkkkmmmmmmN
a floresta eles passavam por área remota e de difícil acesso .
Sissi:_ Não olhe para baixo ou pode perde o equilíbrio.
E uma das moça começou a tremer de medo .
Michael:_ Senhorita olhe para mim e continua prometo que ficara bem .
Ela olhou ainda com medo e seguiu enfrente.
Quando finalmente chegaram do outro lado deram uma pausa para descansar e ajudaram Marcos se deita.
Angel :_ Onde está a outra mulher que estava logo atrás de nós ?
Um dos homem veio se limpando:
_ Ela ficou lá atrás chorando eu não aguentei e vim para cá .Sissi ;_ Eu vou ver o que aconteceu.
E Sissi a viu caída no chão morta e voltou correndo.
Michael:_ Ué cade a mulher?
Sissi : _ Acho que ela infartou ,ela está morta .
E uma senhora:_ Vamos acaba como ela todos morto .
Angel :_ Já chega de fala bobagem e escuta o barulho parece de um helicóptero vindo e nos estamos em uma área aberta .
Michael:_ Droga temos que descer rápido .
Homem :_ Vamos todos morre assim .
Sissi :_ Deixa de se froxo e desça logo calado e começaram a descer bem rápido e ajudando o Marcos .
E se esconderam nas ruínas.O helicóptero sobre voou onde eles estava e não achou nada .
O piloto :_ Temos um dos nosso com ele logo acharemos a localização deles e questão de tempo e foram embora.
...Paula e Andrew chegaram no local onde o avião caiu e comunicou a equipe as outra equipe de busca e continuaram a procura
Longe dali Michael viu uma.mina abandonada :_ Podemos nos protege lá dentro até a equipe de resgate chega ?
Angel :' Temos outra baixa no jurando e parece que foi asfixiada ,parece que temos um espião entre nos e até sabe quem e todos são suspeito e não adianta querer se esconde de nós cedo ou mais tarde vamos descobrir.
E todos entraram na mina .
E um dos homem pegou uma madeira.
Sissi :_ Pode tira suas mãos dessa madeira ou tudo pode cair encima de nós
O homem rapidamente largou :
_ Então porque nós trouxe para cá então?Angel:_ Porque um dos nosso precisa descansar e vocês ficaram seguro aqui e junto o espião não poderá fazer muita coisa contra vocês.
.
Já a febre do Marcos começou a piora o fazendo treme de frio .
Angel o cobriu com a jaqueta que vestia
Marco :_ Eu vou fica bem querida .
Angel sorriu :_ Claro meu querido agora durma um pouco tá bom.
Michael ficou cheio de ciúmes:
_ Como ele se atreve de chama querida assim .Angel sorriu:_ Ei calma aí ele não disse nada demais e também ele nem sabe o que está falando por causa da febre e a morfina e eu dei a ele era a última então e melhor deixar ele dormir para não senti muita dor .
Derrepente uma parte da mina caiu .
E Sissi empurrou um dos homem para o outro lado e a passagem se fechou .Angel :_ Mais que aza o nosso ficamos preso aqui ,Sissi como vc esta aí ?
Sissi :_ Estamos bem e vocês aí ?
Angel :_ Estamos bem você precisa sair e encontra a equipe de resgate .
Michael:_ Tome cuidado ao sair e não de a escosta a pessoa que está com você,ele pode se o traído que está matando o juri .
Sissi ,:_ Relaxa Michael eu sei me cuida e foram saindo com cuidado.
Mulher :_ Eu sou enfermeira deixa eu ver a perna do seu amigo por favor.
Angel olhou :_ Certo pode ver , mais olhe o que vc vai fazer?
Michael:_ Se não acharmos outra saída creio que ficaremos sem ar em breve .
.
Angel :_ O que vc sugere , não podemos ir e deixa Los aqui e Marcos está muito mau .
Michael:_ Vou leva dois homens comigo para acharmos uma outra saída e você tome cuidado aqui .
Homem :_Eu não acho isto uma boa ideia.
Michael:_ Se não acharmos uma saída logo ficaremos todos sem ar em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
ActionO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los