Angel :_Vamos da o fora logo ..
Nick :_Angel foi embora mesmo .
Toya:_Agora eu quero vê quem vai pagar as contas .
Nice :_Como eu queria ter indo também.
George e Mariana começaram a discutir feio por causa da saída da Angel..
Alex e Lene arrumava suas coisa no guarto e nem ligava .
Marla ouvia música alta e também não ligou para briga dos paia.
Angel chegou no apartamento e arrumou tudo com ajuda da Sissi .
Sissi preparou pipoca :
_Agora poderá arruma um gato.Angel :_Tá curtindo comigo ja tive um só que fui trocada no Carnaval por outra .
Sissi :_ Já conheço a história, bom eu ja vou tchau amiga até amanhã no trabalho.
Angel então foi ver TV.
🌄🌄🌄🌊🌊🌅🌅🌅🌋🌅
Em um prédio de pesquisa enorme .
Marcos e Angel entraram pelo tubo de ventilação.
Angel :_Se você não segura esta corda direito e eu cair eu juro que acabo com você.
Marcos :_Pode deixa que se você cair eu me de ti salva .
Angel :_Você e tão engraçado e começou a descer com a corda presa na cintura até a um enorme computador e colocou um pendrive e começou a cópia os arquivo .
Marcos marcava o tempo :
_Anda rápido o cara já está voltando do banheiro.Angel :Quem precisa andar rápido e o computador entendeu ..
No corredor o homem conversava com uma mulher e depois seguiu para a sala .
Angel tirou o pendrive e desligou o computador :
_Me tira rápido daqui .Marcos :_Não Toque no chão ou ativara o alarme e começou a puxa la .
Então o homem entrou e sentiu o computador quente e olhou para cima e viu a grade sendo fechada e tocou o alarme.
Marcos :_Eu não pedir para ser rápida .
Angel :_Cale sua boca e anda e pularam em uma sala vazia e saíram correndo .
E os segurança os localizou e foram atrás dando tiros encima deles .
Angel :_Por isto que eu reclamo sempre quando a chefe falar que vai se moleza e sempre difícil ,marco e Angel jogaram.bomba de fumaça e pularam do terceiro andar .
Marcos "_Andar logo e a puxou e correram para o carro e deram o fora .
O presidente do local souber o que ouve :
_Se aquilo cair nas mão do governo estaremos com problemas precisamos descobrir quem foram o quanto antes e ligou para alquem :
_General o projeto corre perigo a onde estão os humanoides?General :_No trabalho de Campo ,por que ? Qual o problema.
O Presidente :
_Espião entraram aqui e roubaram o projeto.General :_Mais e impossível entra ao como conseguiram.
Presidente :_Achei que tivesse sido um dos seu ?
General :_Impossível o treinamento deles não incluir isto seja quem for são bons mesmo é preciso deles na minha equipe e desligou ..
Em uma represa Paula e Andrew estava do lado de fora disfarçado de esporte cobrindo um sequestro .
Andrew :_Olha aquilo ali subindo por onde água descer .
Paula colocou o binóculo :
_Quem são e como eles consequir subir rápido se não possui corda para escala ?Andrew :_Acha que Sissi e Michael corre perigo la dentro no meios dos reféns ?
👉Oi gente que bom que estão lendo o comando de Elite 👈
O comando não é como um livro da qual estão acostumado a ler .
Eu quando escrevia meu desejo era que fosse como série de TV .
Eu ainda tinha 16 anos .
Bom por isto deve se um pouco sem romance ou aquelas cena quente da qual estão acostumado a ler .
Estou revisando conforme acervo .
Mas não quero muda muito da forma que escrevi na época.
Quero mantê do mesmo jeito
So estou algumas coisa.Bom espero que curtam almenos um pouco.
Que deus abençoe a todos e os ilumine .
E juntos passaremos por esta quarentena.
Pois com Deus somos muito mais forte .
Amém .
Shelly
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
ActionO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los