Michael ficou furioso e foi atrás dos cara .
Angel começou a ajuda as pessoas saírem do ónibus e mandava corre para o avião sem olha para trás.
Sissi :_Andrew estava inconsciente.
Angel pulou no ónibus e começou a retira lo com a ajuda da Sissi e mal eles saíram o ónibus foi pelos ares.
Angel :_ Série mais soldados e levaram Andrew para o avião.
Os reféns ajudou subir lo no avião.
Sissi :_Piloto comece a ligar logo os motores desse avião.
Angel :_ Anda Michael rápido.
Michael descia o braço nos soldados e:
_ Nunca mais machuquem um amigo neu canalha e os deixou todos quebrados no chão e foi embora na moto .E um dois homens pegou a arma para atira e quando se levantou avia uma granada presa nele e foi pelos ares .
O avião estava pronto para subir e Sissi o viu e jogou a escada para ele subir .
Quando ele pegou os homens ajudou a puxa e quando ele subiu fecharam a porta .
E o avião decolou com soldados ainda atirando .Os reféns os aplaudiu e agradecia.
Andrew continuava inconsciente .
O Piloto :_ Os deixaremos no aeroporto internacional e iremos para a base de la certo ?
Michael: _Exato , anda rápido temos um dos nosso ferido .
Angel foi para trás do avião falar com Sissi .
Sissi: _ A culpa foi minha devia te ficado atenta na estrada.
Angel :_ Ei calma ai , ele só sofreu uma pancada na cabeça e também nossa na profissão corremos risco toda vez que saímos em missão e não podemos conta com a sorte .
E umas moças as olhava .
E uma delas :_ Elas deve ter nossa idade .A outra moça: _ Se não fossem elas agora não estaríamos aqui .
Michael: _ Ele acordou e me parece bem e ja esta reclamando de ainda estarmos no avião.
Sissi foi correndo vê lo .
Angel olhou a hora e :
_ Vou chegar atrasada e irão torra a minha paciência.A senhora: _ Eu não te agradeci pela sua ajudar minha filha e vejo no seu futuro muitas revelações e um grande amor.
Angel :_ Que isto senhora, obrigada, e logo chegará em casa .
Andrew vomitava encima do pé do Michael.
Sissi :_ Ai deus que nojento .
Andrew: _ Eu disse que estava enjoado .
Michael: _ Se você não estivesse ferido eu quebraria sua cara .
Finalmente eles chegaram no aeroporto internacional do Brasil.
E os familiares dos reféns e os reportes se encontrava no local.Sissi e Angel abriu as portas e desceu a escada para os passageiros descer .
Michael olhava :_ Isto é que trás alegria ao nosso coração.
Andrew: _ Está fala e das meninas .
As moças descia e agradecia as duas .
Sissi ficou olhando e:
_ São fresca .Angel :_Vamos embora e subiram as escada e fecharam as portas e decolaram para a base.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Oi pessoal quero me desculpa por qualquer erro que possa ter ou semelhança com filmes.
Pois realmente tem .
Quando eu escrevi esta historia eu tinha 13 anos .
E adorava ver sessão da tarde e cinema em casa .
Principalmente filmes de ação.
E conforme eu quase não tinha lazer ou saia para me distrai.
Passei ler e escreve era o. Meu mundo especial e ainda é.
Sei que não escrevo bem .
Mais escrevo por que amor .
Agora trabalho e não preciso ajuda minha mãe com os meus irmão ,pois ja Estão velho e tem suas vidas.
Mas nunca parei de escreve ou ler .
Eu adoro.
A todos vcs que ler minhas obras e talvez gostem somente um pouco o meu muito obrigada.Que deus abençoe a todos .
Obrigada ..Shelly pereira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
ActionO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los