💞 🐾 Major Zack estava em um casa de cheia de artigo sobre as relíquias roubada .
Uma mulher:_ Major ainda pensando em sua filha perdida .
Major Zack:_ Com o meu trabalho nunca puder ir procurar por ela , somente sei que foi uma menina pois quando nasceu eu fui ao hospital e a vi no berçário.
Mulher:_ Por isso ficou olhando aquela jovem no aeroporto.
Major Zack:_ Sim ,ela me lembrava minha irmã, mais vamos esquecer este assunto precisamos acaba com o plano do mago ou melhor o descendentes dele .
Mulher:_ Então precisamos ir a onde aceita se encontra.
Major Zack:_ E muito arriscado, mais e a única forma de fazer e foram.
Já no hotel Michael saiu :
_ Eu vou me encontrar com os japoneses da foto no tal local do endereço.Angel :_ Sissi, Paula e eu iremos para o local da ceita .
Andrew :_ E nós o que iremos fazer ?
Marcos :_ Nós ficaremos com o restaurante da lista .
Já na rua Michael ainda procurava os homens da foto :
_Os japoneses todos tem as mesma cara por aqui e muita loucura e acabou dando de cara com um deles .O japoneses 1:_ Ei amigo olhe por onde andar .
Michael:_ Foi mal cara , mais pode me emprestar um isqueiro .
O japoneses 1:_Certo tome aí .
Michael pegou :_ Sou Michael estudante de arquivologia com uns amigos e aí conhece um bom lugar pra ir e curti por aqui?
Japoneses 1 olhou :
_ Sou yu e eu conheço um lugar a onde poera se divertir com seus amigos.Michael:_ Então onde ficar cara ?
Tu:_ Vou te levar lá para você ver e foram .
Marcos e Andrew chegaram no restaurante e viram uns cara estranho ,e entraram assim mesmo e acabaram sendo cercado.
E um dos homens grandão:_ Quem mandou vocês aqui ?
Andrew :_ Viemos apenas comer só nada demais.
Marcos:_ Qual foi cara somos turista e não sabíamos que era um lugar privado.
Os homens ficaram olhando para eles desconfiado e mandou prende Los e leva Los dali
Andrew :_ O que fazemos agora cara reagimos ou não?
Marcos:_ Vamos ver a onde isto vai dá e foram levados .
Angel ,Sissi e Paula chegaram de moto em uma montanha com um abismo atrás e um alta sinistro e ficaram observando.
Major Zack as viu :_ Mas o que ela fazem aqui ?
Mulher:_ Talvez seja convidada deles .
E alguns jovens japoneses reverenciava a uma estátua e bebia como loucos .
E um helicópteros chegou e dele desceu um homem de cabelos longo e bem vestido:
_ Meus filhos da luz hoje irão rever um renascimento do grande mago e trouxe duas oferenda e mandou trazer Marcos e Andrew amarrado .O helicóptero foi embora.
Angel:_ Mais o que Marcos e Andrew estão fazendo aqui , mais que droga..
Paula :_ Aumenos já sabemos quem é o louco .
Major Zack viu os 2 no alta :
_O que eles fazem aqui e por que as amigas não fazem nadaMulher:_ Talvez ainda não tenha visto, olhe elas estão conversando.
Logo depois Michael chegou com yu e os viu e fez sinal.
Sissi viu e respondeu de volta.
O tal descendentes:_ Bom filhos da luz a falha de nós trazes as relíquias do museu do Brasil , nós obrigou até que fazer oferenda e usaremos os 2 aqui e vejo cara novas por aqui.
A mulher do hospital:_ E a moça que prendeu um dos nossos no Brasil a de cabelos curtos.
Descendentes olhou :
_ Você mulher infame por que matou um dos filhos da luz.Angel :_ Acho que ficamos encrencada .
Michael:_ Está 2 são totalmente maluca.
Zack pegou a arma:
_ Vamos tira Los daqui .Marcos e Andrew foram solto por Paula e escaparam.
Angel:_ Ei cabeça chata considere se preso .
Mulher:_ Mas que maluca.
Sissi pegou um carro:_ Vamos da o fora daqui pessoal.
Paula:_Isto foi a maior burrice devíamos te trazido armas .
🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
Oi gente quero agradecer pelos votos e comentários de vcs espero que esteja gostando um pouco da nossa aventura.
Que deus abençoe a todos vocês
Bjs 😘Palavras 676 .
Shelly pereira
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
AcciónO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los