💟Capitulo 32

28 7 54
                                    

Ola meus anjos perdão pela demora .
Vou ja Coloca capítulo novo espero que goste .

Zack começou  a manda tiro e mandou eles figurem logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zack começou  a manda tiro e mandou eles figurem logo .

Michael :_Vamos embora juntos .

Descendente :_Encontre os traga como oferta aos magos e riu.

Ja fora dali o pessoal parou os veículos e começaram a discutir entre eles .

Angel :_Devíamos te trazidos os rastreadores  e não vindo como viemos sem proteção foi nosso pior erro .

Majo :_Vocês não são estudantes de arquivologia então não devia está nesta situação ou não são estudantes.

Marcos :_Falar sério agora temos que da satisfação a eles nós estamos trabalhando para a Universidade e aquele lugar e ótimo para pesquisar.

A mulher ficou olhando :
_Não precisa fingir que são estudantes e bom começar a falar logo .

Angel :_O que acha que somos afinal?

Majo :_Calados e trate de volta ao hotel e arrume suas coisas e retorne para casa .

Sissi :_Não me faça ri ,com acha que está falando francamente e melhor irmos logo pessoal .

Zack :_Fique de olhos neles ,pois sei que irá aprontar dinovo .

Mulher :_São mentiroso chefe não viu como falaram .

Zack; _Faça o que mandei e não reclamam.

O descendente estava em um enorme galpão e vestido de mago e falava palavras estranhas .

E uma jovem japonesa estava amarrada de roupa Branca encima de larva quente .

Descendente :_Hoje o grande mago voltará para destruir os humanos que o aprisionou neste mundo do além do tempo .

Todos os seguidores acenderam suas velas e começaram a repetir as palavras do descendente .

A japonesa era colocada mas perta da larva para se sacrificada .

Andrew mandou bala nos guarda :
Ja chega com esta palhaçada.

.descedente :
_Como se atreve a interrompe meu culto sagrado .

🌅🌤️Comando De Elite 💥💢Onde histórias criam vida. Descubra agora