😃capitulo 02😃

246 96 482
                                    

O traficante da Africa

E na base michael e os outros estavam com a. Chefe em reunião.

Angel chegou colocando o cracha e:
_ O General chegou?

Secretária: _ Sim ,e parece está furiosa com você e sua equipe .

Angel: _ Xi e hoje e foi entrando e pediu licença.

Sissi :_ A chefe hoje esta soltando fogo pelas ventas.

E a general: _ Então resolveu dar o ar sua graça comandante
Angel. , saber que somos responsável e temos muitas tarefas ao redor do mundo ou se esqueceu .

Angel: _ Calma chefe , ontem chequei tarde em casa não pude sair assim e se for pelo meu relatório aqui está.

Andrew: _ Já leu o jornal hoje ?

Angel: _ Não deu tiver que sair correndo de casa deixa eu ver e viu as notícias e riu .

General:
_ Achou graça comandante conhece os procedimentos e você deu tiros e guase matou os reféns de medo .

Angel: _ Calma chefe,  se eu não desse o tiro ele ja era também e saber que não era nossa tarefa .

Sissi: _ Dito e feito chefe e gualo real assunto da nossa reunião aqui ?

E ela apagou as luzes e ligou um filme com fotos e :
_ Conhecer este cara e o maior traficante de drogas do pais inteiro e ele está calsando a maio rebuliço pois suas plantações esta fazendo jovens se droga e fugir da escola.

Andrew: _ Qual e a. nossa neste assunto ou melhor casor .

Michael: _ Creio que iremos para la certo .

General: _ Vocês são a minha melhor equipe , mais a que mais me enlouquecer aqui ,e aqui estão os dados deles e foto e o contato o helicóptero os espera as 3 horas boa sorte.

Angel: _ Ou merda , eu não pretendo buscar nada em casa , vou no meu armário busca roupas e foi .

Sissi: _ Achei que nunca ia terminar a reunião e sairam.

E secretária ligou e:
_ A equipe B chegou e o espera aqui .

General: _ Manda entra .

Andrew viu e :
_ La vai os puxa saco e começaram arrumar tudo para a viagem .

Sissi:
_ Sua mochila parece até mala e ai ja contou de seu trabalho para sua família.

Angel : _ Eu não para que viver me enchendo antes era porque não fazia nada agora porque trabalho e guase não fico em casa e melhor irmos logo .

E os recruta em treinamentos ficava olhando admirados .

Michael abraçou a angel e:
_ Ai gata vai ser casar comigo ?

Angel: _ Está curtindo comigo e o empurrou e subiu no helicóptero.

Andrew: _ Podia ter morrido sem está e foram.

Bom espero que. Curta os nossos aventureiros logo vcs teram ações, aventura , muito romance e alguns dramas
Votem se gosta e se não gosta de um votinho só.
Desde ja o meu muito obrigada.

🌅🌤️Comando De Elite 💥💢Onde histórias criam vida. Descubra agora