Marcos estava indo pelos esfundo e vou Felipe tentando puxa a Angel e:
_Solte ela agora seu maldito .Angel :_Achei que nunca chegaria aqui seu babaca é deu uma joelhada nos países baixo do Felipe.
Marcos olhou :
_Quero me desculpa pelo que falei antes .Angel.:_Tomara que sua língua caia podre e foi andando.
Sissi veio :
_Ufa doeu aí Felipe?Felipe :_Não pode me prende, vocês não tem.prova que fui eu o mandante dos crimes então nunca poderão me manter preso .
Sissi ligou uma gravação :
_De quem.será esta voz aqui então ?
E mandou os agentes leva lo presoJá no.furgão Angel.trocava a maquiagem :
_Michael no próximo disfarce serei seu parceiro .Angel sorriu :
_Que gracinha será uma honra meu amigo ,mas não se preocupe sei me cuida .Paula veio :_Foi moleza a missão ,diferente das que participei com Marcos .
Angel :_Que bom.Que gostou .
Paula :_Ainda está com.raiva do Marcos ?
Angel :_O que você acha ?
Paula :Se o que você espera a um pedido de desculpa pode esquecer ,ele nunca fará isto ?
Angel : _Dele eu não espero nada .
Andrews :_E a chegada hora do relatório ao chefe e melhor irmos logo .
Já longe dali .
Mariana e Maria retornava do supermercado.Maria :_Você mandou mesmo a Angel embora para onde ela irá e quem vai manter a casa ?
Mariana :_Eu duvido que ela irá ,nunca foi e não será agora que ela vai fazer .
Maria :_Você viu que ela mudou muito e quase não fica mais em casa ou você não percebeu e ela ganha o suficiente até para compra motos para as garotas .
Mariana :_Você acha mesmo que ela poder ir embora?
Maria :_Pensa bem antes de fazer algo .
De volta a base .
O pessoal fazia os relatório para entrega a chefe .
Michael _Andrew ja conheceu o novo apartamento da Angel.?
Andrew :_Ainda não; pois ela comprou estes dias com as garotas so sei que e perto da Praia .
Michael :_Tomara que ela faça uma festa de inauguração com para os amigos
Andrew :_Você sabe muito bem.Que ela não gosta de festa .
Marcos ficou pensando e viu Angel no corredor conversando com outro agente e sorrindo
e quando ela o viu saiu andando.Marcos entregou o relatório e foi embora.
Em casa Marina viu lene e Alex chegando :
_Achei que fossem volta a amanhã!Leme :_Viemos hoje pois Alex comecar a trabalhar amanhã e cadê o pessoal ?
Marla :_Saiu e toya foi na casa de alguma das ficante dele .
Toya chegou e :_Pó mãe para de chama minha namorada de ficante .
Angel chegou com Sissi e passaram direto .
Lene :_Eu vou falar com ela .
Angel Coloca na as roupa na bolsa e pegava o notebook e guardava tudo
Leme :_Pode me dizer porque está tirando tudo?
Angel :_Eu estou me mudando Tomé Sissi leva para o carro por favor .
Lene :_Pode me dizer por que tomou esta decisão ?
Angel :_Sua mãe foi quem.mandou e foi melhor assim mesmo é colocou a bolsa no ombro e foi saindo do quarto .
Mariana viu e :_A onde vai com tudo isto ?
Angel :Para minha nova casa tchau .
Toya estava dando encima da Sissi .
Sissi :_Eu tenho namorado e te garanto que e muito mas homem que você ,então Angel podemos ir .
User@michelepereira 253
Talvez vcs gostem da história .
Boa leitura pessoalFe no criado agora,amanhã e sempre .
Que deus abençoe a todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
AkcjaO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los