😍capítulo 26🙆

44 11 63
                                    

Já a noite Marcos estava em uma boate cheio de álcool e começou a mexer com as mulheres do lugar .

Um rapaz enorme cheio de tatuagem estava agarrado com a namorada .

E Marcos foi até eles :
_ Sabe está sua mulher aí não presta para nada cara eu já te fui para cama com ela inclusive seu irmão .

O rapaz :_E verdade?

A moça :_Claro que não e mentira ,nunca vi este homem na minha vida.

Marcos chegou na mesa de outros casais :_Diga para a mãe de vocês entregar minhas cuecas que eu deixei na casa de cada uma delas .

E os caras ficaram uma fera e partiram para cima dele .

E o barman:_Venha cara eu vou chamar um táxi para você ir pra casa.

Marcos:_Quer me deixa em paz e vai encher mais o meu copo este e seu trabalho rapaz .

O rapaz foi e colocou mais bebida .

Marcos voltou a mexer com os caras e todos foram pra cima dele .

Marcos nem reagiu e apanhava muito
:_Me mata anda seus babacas acaba logo com a minha vida miserável, sou um homem burro anda ou ficaram sempre debaixo das saias das namoradas piranhas e riu .

Os caras ficaram tão furiosos que deu uma cadeirada nas costelas dele :
_ Fique aí no chão.

Marcos tentou se levanta e quando conseguiu começou provocar dinovo .

Quando a  polícia chegou o levou na hora preso .

E todos aplaudiram o polícial .

No apartamento de  Michael
Ele ouvia música e lia seu livro quando bateram na porta .

E Quando foi atender deu de cara com Andrew e as garotas cheia de coisa pra comer .

Andrew :_ E aí como anda está força?

Michael:_ Amanhã ja poderei ir para trabalhar, então o que fazem  aqui e a está hora ?

Paula :_ Não podemos tira um amigo da solidão e trouxemos todas as rosquinha, pizza e refrigerante.

Sissi:_ Somos da paz e nada de álcool entendeu ?

Michael:_ Cadê a Angel ?

Sissi
:_ Passei no apartamento dela só que ela está arrumando o apartamento e não pode vir mais mandou estes filmes ela disse que você vai adorar e ligou  a tv para assistir o filme.

Andrew :_ Ainda não contou que a amar ?

Michael:
_ Não,e você  saber que e difícil para mim, afinal agora ela está muito mais durona e deixou de se aquela menina tímida que conhecemos nos treinos .

Andrew :_ E cara vai acabar perdendo a garota para outro .

Paula ;_ O filme já começou rapazes .

Angel arrumava o guarda roupa quando o telefone tocou e ela atendeu e era da delegacia.

Angel :_ Certo eu já estou indo e pegou a jaqueta e foi .

Na delegacia Marcos estava na cela com outros presos calado .

Os presos :_ Ei bonitinho está curtindo uma paixão ,olha só pra ele todo arrebentado e começaram a rir dele .

Angel chegou e o viu na cela :
_ Pode se afasta dele ou prefere ficar ainda mais encrencados rapazes ?

O preso :_Ei gata veio defender seu macho ,saber que não vejo uma mulher a semanas .

Marcos ficou olhando :
_Se continua a falar assim eu soco sua cara feia na parede entendeu.

Delegado veio :
_ Sinto mais não poderei solta lo não, somente o juiz pode assina o documento pra libera lo .

Angel :_Ainda vai ser recursa agora e mostrou seu documento do elite ou prefere que eu te arrume problema de verdade senhor .

Delegado olhou e soltou o Marcos .

Angel colocou o Marcos no carro:
_ Vocês homens só fazem merdas .

Marcos:_ Que tal me deixa dirigir afinal você não saber onde moro .

Angel :_Claro que eu sei sua besta afinal foi eu quem arrumou esqueceu bafo de dragão.


🌅🌤️Comando De Elite 💥💢Onde histórias criam vida. Descubra agora