Sou eu novamente.
Bom espero que estejam gostando almenos um
Pouco da nossa aventura
Sei que esta um pouco complicado.
Mais no decorre da
historia vão entender é talvez gosta .
Perdão pelos erros de português ai .
Faço o meu melhor só que as vezes calha de alguma coisa sair errado e guando vejo ja foi .
Obrigada pela atenção e compreensão.
Vamos lá.E toya estava no quuntal com os colega tomando cerveja e:
_ viu como quebramos a cara deles .
E o Rapaz :_ Acha que os policiais vem atrás da gente ?E toya :_ Cara foi briga de baile .
E Alex ouviu a conversa e:
_ Acha que pode briga em baile funk e não vai preso , eu ja freguentei estes lugares e ja fui preso, ja fugir dos policiais e tomava muitas duras deles sempre .E toya :_ Tem que saber fugir e ficaram rindo .
E George fazia seu churrasco e ficava se divertindo .
E Maria :_ Quem é aquele rapaz de moto e muito bonito e amigo das meninas E
E Lene :_ Vou lá ouvir a conversa e foi .
E Michael :_ Aqui é a casa da angel ?
E Marla :_ Ufa sabia que você e muito lindo para se namorado da angel.
E Michael: _ Digamos que sim , mais acho que não seja da sua conta ou que sou para angel então ela esta ou não.
E nick:_ Vou chama lá e foi correndo .
E Lene ficou se oferecendo .
E angel veio e :
_ O que aconteceu Michael, porque não ligou para o meu celular.E Michael: _ Vim te buscar ouver um certo problema.
E Angel: _ Entendir espere um instante só.
E Mariana :_ Você e namorado da angel e desculpa a pergunta mais no que vcs trabalha ?
E Michael: _ Se ela não te contou não serei eu conta .
E maria :_ Ela comentou alguma coisa só não entendemos.
E Michael: _ Entendi que pena pois eu não posso falar lamento .
E toya :_ Qual foi cara não vai conta qual do bagulho .
E Michael riu e :
_ Sua atitude para mim e nada para mim.E Angel veio e: _ Vamos Michael e. não precisa me espera , e nick depois eu falor com você e foi .
E lene :_ Sera que e namorado dela .
E mariana: _ Acho que e melhor esquece este assunto.
E na estrada um carro estava cheio de buraco de tiro e os corpo no chão.
E sissi :_ Como tiveram coragem de mata dessa maneira.
E Andrew: _ Acredite aquele código vale muito e se não estava com eles a onde está?
E Angel e Michael chegaram e se informava do assunto.
E Angel viu os corpos e:
_E a crianças estava junto.E o Policial: _ Nós achamos este número de telefone talvez seja da babá.
E Michael: _ Sera que foram atrás da criança afinal o codigo não estava com eles .
E angel: _ Vamos atrás.
E Andrew: _ E nós?
E Michael: _ Localize os culpado .
E Sissi ligou para a base e contou o ocorrido.
E o general:_ Encontre os código e proteja a criança de gualgue maneira .
E Sissi: _ Michael e Angel ja foram para casa das vitimas e desligou o celular .
E Andrew : _ Que final de semana teremos e começaram a investiga.
E finalmente Michael e angel chegaram na casa e viu a porta arrombada e a casa toda revirada .
E a vizinha xereta :_ São da policia , pois tiveram uns homens aqui é revirou tudo e sairam furiosos.
E angel: _ Somos da policia e pode se afasta ou pode corrempe as evidências por favor.
E Michael viu a foto da menina e :_ Acho que pode ser a menina.
Bom pessoal espero que curta .
Até à proxima aventura.
Obrigada por tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
ActionO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los