🎅 Capitulo 08 🎅

98 40 342
                                    

General:_ 2 de nossos agentes foram entreguem nas mãos do inimigos e existe um espião entre nossa gente e precisamos encontrar lo , enquanto vcs irão para Paris agora mesmo.

Sissi :_ Claro chefe como a senhora é maravilhosa e iremos como não trouxemos nem roupas para viagem.

Michael:_ Quem iremos resgatar em Paris ?

General:_ O comandante Marcos André e Paula , ambos estão disfarçado em uma organização criminosa e agora estão correndo perigo.

Andrew:_ Então iremos com o jato da base .

Angel:_ E melhor irmos logo invés de ficarmos aqui conversando.

General:_ Não poderão manter contato com está base por causa do espião.

Michael:_ Então vamos pessoal pega os equipamentos.

E foram para o angá pega o jato  e foram para Paris.

Enquanto isto em Paris.
Marcos e Paula ficaram em uma pousada.

Paula:_ Você e muito esquisito guase não falar ou ri ,eu juro que não te entendo.
.

Marcos:_ Não estou pedindo para vc me  entender minha cabeça mulher e melhor ir dormir,eu fico na vigília primeiro e se sentou enfrente a janela.

Enquanto isto na mansão Sato falava com os empresários:
_ Se aqueles dois continuarem vivos estaremos muitos encrencados ,eles conhecem todos os nossos segredos podem nós atrapalha.

O velho :_ Vc sabe que na nossa organização não podemos falha em nada, e também saber que a máfia chinesa está querendo tomar a nossa organização.

Sato :_ Eles estão sozinhos aqui a base deles e fora do país e o contato foi eliminado, e tudo está cercada tenho homens por toda Paris.

E finalmente os 4 chegaram em Paris.

Angel:_ Caramba este lugar e muito chato e a onde é o nosso encontro?

Sissi :_Bom parece que neste endereço aqui e melhor pegarmos um táxi ,pois ainda não temos veículos.

Andrew:_ Passeio de táxi em Paris.

E chamaram o táxi e foram.

Michael mexia na mochila.

Angel:_O que foi ,esqueceu algo ?

Michael:_ Não apenas conferia o material.

Andrew :_ Falta muito para chegarmos ao endereço?
 

O motorista:_ Falta pouco desculpa perguntar, mas vocês são brasileiros são turistas aqui ?

Angel:_ Sim , somos e conforme pretendemos ficar alguns dias por aqui uma pousada e uma boa opção pra economizar dinheiro sacou.

Motorista:_ E uma pousada muito boa ,fica família lá também.

Já na pousada Marcos e Paula estava trocando tiros com os soldados da máfia pelos corredores.

Paula:_ Se continuarmos assim seremos mortos precisamos da o fora daqui.

Marcos:_ Saber que não podemos, os agentes estão vindo pra cá e como nós acharam se não estivermos aqui ?

Paula :_ Eles encontraram os nossos cadáveres meu irmão.

Os 4 chegaram e ouviram os barulhos de tiros e entraram correndo e subiram as escadas sacando suas armas.

Andrew :_ Como iremos ataca se não conhecemos os nossos agentes?

Michael:_ Atira na perna e pergunta depois e começaram a ataca.

E nós corredores de cima Marcos e Paula ficaram encurralado entre 2 crianças e os atiradores.

Angel viu e escondeu a arma:
_ Crianças venham com a titia anda por favor.

A menina começou a caminha

O homem:_ Se de mas um passe eu disparo.

Marcos ficou olhando e pegando sua arma presa nas costa .

Angel :_ Calma aí por favor são apenas crianças vc não tem coração?

Sissi veio por trás e deu um tiro nos homens:
_ Perdão a demora amiga.

Angel:_ Vc só demorou duas semanas amiga.

A menina e o menino começou a chorar

Angel os entregou a mãe :
_ Vcs foram ótimos.

Paula:_ Está foi por pouco.

Angel;_ Vocês devem ser Paula e Marcos prazer em conhecer Los .

Michael e Andrew subiram correndo e :
_ Temos que dá o fora daqui,pois toda a polícia de Paris estão vindo pra cá.

Paula:_ Eu te avisei?

Andrew :_ Depois vocês resolverem os problema vamos dá o fora daqui .

Michael:_ Vamos pelas escadas de incêndio e saíram correndo.

Marcos:_ Quem são vocês? Achei que a chefe fosse manda agentes para cá?

Sissi :_Aqui estamos seu idiota , e por causa da nossa aparência.

Paula:_ Sinceramente estão engraçados saíram de onde ?

Andrew : _ De uma festa da qual estavamos curtindo muito.

Angel :_ja chega aqui não dá pra conversar,anda logo temos um barco na Marina nós esperando.

Marcos:_Certo então vamos logo .



😅😅😅🍀🍀🍀

🍀🍀🍀🐙Pessoal quero agradecer pelos lindos comentários no Rebelde e a noviça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍀🍀🍀🐙
Pessoal quero agradecer pelos lindos comentários no Rebelde e a noviça

🌅🌤️Comando De Elite 💥💢Onde histórias criam vida. Descubra agora