🌻 capitulo 27🌻

27 10 58
                                    


Oi gente espero que esteja realmente gostando dessa história.
Bom ela foi escrita quando eu tinha 13anos .
Poxa faz tempo então eu estou tentando modificar algumas coisas não muito e claro .

Quando eu comecei a escreve está obra .
Foi só para passar o tempo mesmo,pois na época estava sem tv em casa e meus pais sem dinheiro para compra outra e aí comecei a escreve para passa o tempo .

Bom nunca havia mostrado a ninguém na vida e aqui no watppad está sendo a primeira vez.
Então muito obrigada pelos votos comentário e tudo mais.
Que deus abençoe cada um de vcs.
💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝



Já no apartamento.
Angel o colocou Marcos na cama dela e cuidou das feridas e o deixou dormindo e voltou a arrumar o apartamento.

Pela manhã Marcos acordou e viu o lugar todo diferente:
_A onde eu fui para agora ?
E saiu andando sem camisa e viu a foto da Angel com a família.

Angel vinha da cozinha tomando café :
_E aí está melhor pé de cana ?

Marcos:_Estou , mais como fui para aqui e no seu apartamento e na sua cama ?

Angel :_vc deu o meu número para os policiais me ligar e acabei tento que ir te buscar na delegacia,afinal pode me dizer o que deu em você para surta em uma boate e toma uma surra daquela ?

Marcos:_Serio eu fiz isso mesmo que vergonha e se sentiu .

Angel:_Que vergonha mesmo agora e melhor toma um banho para tira este cheiro horrível e depois toma o café .

Marcos ficou olhando:
_E seu namorado,ele pode fica com ciúme de me ver aqui ?

Angel olhou :_Sua curiosidade vai te mata e respondendo sua pergunta eu não tenho namorado e mesmo se tivesse não seria da conta dele ou sua o que faço ou deixo fazer , agora banho por favor .

Marcos foi para banho e viu roupas limpar para ele vestir :
_De quem são está roupas ?

Angel :_Do meu irmão.

Marcos :_ Eu fiz ou falei algo da qual não devia para você ?

Angel o olhou :
_Se continua a fazer tantas perguntas terei que conta para todos na base seu showzinho da noite passada ..

Marcos: Você não faria isto comigo ,sabe muito bem que eles ia pega no pé o resto do mês .

Angel riu :_Claro que não vou fazer mané andar logo .

No Q.G .
Os recruta escolhido estava na área de recreação aberta sendo entrevistado por tenentes .

Alex :_Acha que sua irmã trabalhar mesmo aqui ?

Lene :_Pode me dizer porque está tão enteresado em sabe dela agora ,pois sua esposa sou eu e não ela .

Toya:_Tem muito gata aqui e ficou olhando.

Angel chegou e parou o carro :
_Michael espera aí e saiu correndo até ele .

Michael:_Ue não sabia que era motorista do Marcos ?

Angel :_Dei só um carona pra ele e me desculpa por não ter indo com o pessoal comemorar sua recuperação tinha muita coisa pra arrumar no apartamento, mais e aí gostou dos filmes?

Michael:_Adorei os filmes,então vai ver os recruta?

Angel:_Vou sim afinal e nosso castigo e foram juntos .

Marcos ficou olhando de longe.

Paula:_E aí cara vai ficar aí está lama ,anda temos trabalho a fazer e foram.


Angel ficou observando os recruta de longe:
_Sissi espera aí preciso falar com você e foi até ela .

Lene viu a Angel :
_Angel trabalhar aqui ?

Angel :_Achei que tivesse sido uma alucinação ontem ,mas o que faz aqui ?

Lene :_ Fomos selecionado para nós apresentar aqui ainda não sabemos o trabalho qual é ,você deve saber afinal trabalhar aqui?

Sissi :_ Vai da merda e não podemos da informações a recruta.

Cabo :_Comandante o chefe está chamando vocês .


Angel :_Ja estamos a caminho Cabo e tchau Lene .

Toya foi selecionado e foi juntos com outros recruta para o prédio principal.

General:_ O relatório de vocês estava mas para cena de filme,afinal porque vocês adora me enlouquecer.

Paula :_Ate hoje não entendo nada chefe ?

Sissi :_Ai então não foi um sonho .

Andrew :_La vem ela dinovo .

Marcos:_Vai ficar assim o trabalho já tá feito .

Michael:_E melhor os chefões j era mesmo e os corpos entregue as famílias e missão encerrada chefe .

Cabo :_Temos um invasor e aqui está ?

Angel :_Toya o que está fazendo aqui ?

Toya :_Eu vi você entra aqui então vi atrás .

General:_ Então você e o Toya Alvares um dos recruta,creio que ficará fora do projeto meu rapaz sua ficha parece um rolo de papel higiênico de tão extensa que é.

Toya :_ Maís que projeto e como sabe quem eu sou e fiz ,foi você que contou Angel ?

Angel :_Pode parar com isso,eu não tenho nada haver com isso.

Toya :_Claro que não irmã ,você não perde por espera sua cobra e saiu .

Marcos:_Cabo vá atrás dele e leve os outros recruta para sala de queres .

General :_Os não aprovado embora e vocês vão cuida do seus castigo agentes .

Angel :_Vou conversar com o meu irmão .

Paula _Sissi a família e toda assim ?

Sissi : Você ainda não viu nada e foi atrás .

🌅🌤️Comando De Elite 💥💢Onde histórias criam vida. Descubra agora