Sissi :_Ele parece até um Deus grego e todo bonitão não é Angel ;acorda mulher ?
Angel :_Eu não estava dormindo estava pensando ,acho que vou sair de casa .
Sissi :_Até que em fim vai larga aquele ninho cobra amiga .
Paula :_Achei que fosse solteira ?
Angel :_E eu sou solteira ,mas ainda moro na casa dos meus pais e vou sair de lá.
O Tenente foi chama las e os rapazes também.
Michael foi o primeiro a chegar :
_Qual foi o problema chefe ?E chefe:
_Sente se ai calado e os outros entraram conversando normal .Chefe :_Chega de conversa e senti se agentes por favor.
Marcos :_Qual a missão?
E general colocou no telão a foto dos juízes e :
_São os juízes da vara criminal que foram mortos e o suspeito e este homem que dará uma festa fora da cudade numa mansão com muitas segurança.Sissi :_Nossa que gatinho mas a onde ele entra nesta então ?
A general :_Este homem e o chefe do tráfico aqui no Brasil e de todos os mortos o Felipe e o pior traficante do Brasil e teve treinamento de querrilha.
Angel :_E como entramos lá então?
General jogou os convintes e: _Irão como convidados serão casais e muuto ricos o plano e encontra provas da qual o incrimine e dos policiais corruptos e vcs manterem suas identidades segreta.
Andrews :_Eu nunca achei que ficaria todos playboyzinho .
Michael :_Então vamos por o pleno em ação, quando será a festa ?
General :_Será hoje e noite então movam se e Boa sorte para os 6 .
E finalmente a noite chegou ..
E eles chamaram na mansão todos elegantes e deixava as chaves dos carros com os quardadores.
Paula :_Estou me sentindo uma estrela de cinema .Angel :_Os meus sapatos estão me matando e melhor irmos logo .
Michael :_Boa sorte , Vamos sangue e lawrece .
Sissi :_Uau estou toda lindona e entraram juntos .
Marcos deu o braço e Angel e entraram e falando com todos .
Felipe :_Eu não me lembro se conhece lo de onde são?
Andrew :_ Somos convidado de honras pois somos estrageiro chegamos da Europa ontem e recebemos os convintes
Felipe :_Então como ainda não fomos apresentados ?
Michaeln:_O que foi meu amor?
Sissi :_Irei ao toalet com licença cavalheiros .
Angel :_Eu vou te acompanha e beijou o Marcos e foram juntas .
Este livro e da minha prima .quem quise da uma olhada la o usar dela e .
Usar @michellepreira 253 .
ACHO que vcs vão adora as aventura de Resistência da terra .
Eu li e adorei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
ActionO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los