Angel limpou as mãos :
_Somos uma equipe nunca deixamos um dos nossos para trás.E foram para o helicóptero.
Andrew :_Onde deixou as provas ?
Angel :ja joram busca .
Já na polsada os agentes pegou os equipamentos e pagou a conta .
A senhora :_Quem são vocês afinal ?
O agente :_Se contarmos teria os que te mata depois e entraram no carro e foi embora.
Dias depois no Brasil .
Michael saia do guarto do hospital e mexia com as enfermeiras.Andrew :_Qual o problema cara ainda não consequiu uma gata aqui .
Michael :_Já veio torta minha paciencia cara é onde está as meninas ?
Andrew sentou na cama :
_Foi na Central deixa os relatórios com o chefe e participar da reunião, da para acreditar que eles estão solucionados novos recruta o lugar deve está uma loucura e ainda mas elas tiveram que ir de uniforme.E os dois começaram a rir .
Na Central Angel ,Sissi ,Paula e Marcos chegaram de uniformes e todos ficaram olhando admirador .
Alex viu a Angel :
_Olha quem está ali e de uniforme ?Lene viu e ficou olhando.
Angel :Agente e melhor presta atenção na escolha dos recruta.
A secretária; _O general esta la encima e cuspindo fogo.
Sissi :_E quando não está e eu ainda nem terminei o relatório e ainda destrói o carro subindo as escadaria .
Marcos viu o toya e ficou calado e continuou a subir .
E no andar de cima no corredor os agentes os complementava.
O general :_Finalmente chegaram no Brasil?
Sissi :_Sentiu saudades chefinho .
General :_Olha como falar com.o seu superior agente ,
deve ter visto os novos candidatos a receitas la embaixo .Marcos :_Eu achei que agentes era escolhido através dos talentos nas base militar, esportes ou aleatório de acordo com o recrutador e não pelo jornal .
General :_O anúncio foi colocado ,mas eles não saber o detalhe do trabalho serão escolhidos a dedo e vocês serão encarregados da tarefa .
Angel cospiu refrigerante longe :_Ficou maluco chefe não podemos esta fora de questão .
General :_Por acaso se tornou minha superior comandante para se recusa segui minhas ordens e vocês pensar igual a ela .
Sissi :_Agora sim estamos ferrado .
General :_Podem ir e deixe o relatório.
Na saída Marcos puxou a Angel :
_Precisamos conversa será que podemos .Paula _Bom.Sissi e melhor irmos ao hospital e deixa os pombinhos conversa .
Toya as viu :_Olá ,lembra de nos ?
Sissi :_Eu te conheço e o valentão do irmão da Angel ,o que faz aqui ?
Paula "_Espera realmente está fazendo uma ficha aqui ?
Toya :_Eu ja fiz e só estou esperando a lene termina a dela .
Angel os viu :_Está não é meu irmão e cunhado ali .
Marcos :ufa achei que ia fazer ficha aqui .
Angel :_Vamos da o fora daqui e saíram pelos esfundo.
Sissi :_Vamos Paula ou chegaremos atrasadas tchauzio .
Lene :Ue aqui e da Polícia?
Secretaria ouviu :
_Não somos não ,apenas os uniformes e para eventos agora se ja terminou pode se retirá não podem.ficar aqui .Alex :_Vamos para casa .
Esta e a obra da minha prima .
Quem quiser da uma olhada o user dela e
@ michellepreira 253
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
ActionO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los