Parte 2 😀😀😀😀😀
Em casa lene estava com o namorado no maior chamego e :_ QUando vamos nos casar? E Alex :_ Logo meu amor e iremos mora a onde ainda não temos casa e meu trabalho não dá para o aluguel.
E lene :_ Podemos mora aqui tem um guarto lá nós fundo mesmo. E Marla ouviu e:
_Você mora aqui chata e fofoqueira.
E nice :_ Achávamos que guando casa se íamos nós livra de você.
E Marinha: _ Que bom lene se casando será diferente de mim e George que não queria casar.
E George: _ Nem pensar se quiser caser com outro e parar que casar estamos no fim da vida mesmo.E Maria :_ Eu vou para casa antes que renda ,falando nisto cadê a Angel eu guase não a vejo mais.
E nick:_ Saiu cedo e não falou a que horas voltaria
E Marla: _ Mariana ,vc não pergunta o que faz não, afinal e a mãe dela .
E mariana: _E você acha que ela me conta comprou tudo isto e novo colocou telefone e coloca dinheiro na conta e não falta mais nada agora de onde sai o dinheiro ela não conta..
E Marla: _ Dever está traficando por ai.
E alex:_ Eu já vou tchau dona marinae e foi indo .
E lene ficava cheia de não me toque com ele no portão.E no helicóptero o pessoal colocava o equipamento para solta .
E Andrew: _ Ganhamos pouco para tanto trabalho fora de casa.
E Michael: _ Pode me dizer o que fazia antes do trabalho no comando?
E a9:_ Era do guartel .
E sissi :_ Reclamar menos .
E Angel :_ Eu sou mais feliz aqui no trabalho do que em casa.
E o piloto :_ Estamos chegando no local do salto.
E Angel: _ Saber a missão certo .
E sissi: _ Agora eu quero saber quem chegará primeiro la embaixo e pularam.
E o. Piloto: _ São loucos mesmo e foi embora.
E no ar eles fazia seu preparo para polsar .
Logo depois eles desceram na praia e encontrou uma mulher no gipe os esperando com 4 moto e:_ Achei que fosse demora .
E Andrew: _ Viemos de helicóptero e trocaram de roupa e pegou o equipamento.
E Michael: _ Achei que vc fosse um homem, afinal para o combate de campo .
E sissi: _ Enteresante somos mulheres e viemos para cá e ela não pode .
E Andrew: _ Da proxima vez pensar rapido Mané.
E foram para o local e viram os homens todos armado e o líder deles contando dinheiro e com compradores.
E Michael olhava do binóculo e:_ Ainda não podemos invadir somente a noite.
E Angel: _ E melhor agora se não chegará os trabalhadores e estaremos frito, então separa e conquista e foram .
E Dentro da fábrica mulheres empacotava as drogas.
E Angel: _ E hora de atacar e sairram atacando.
E Michael: _ Pode para a produção de drogas e comecer sair daqui .
E o braço direito do chefe entrou e os viu e :_ Quem são vocês?
E Michael: _ o Somos o comando mundial e viemos aqui para acaba com todos, e vocês estão preso .
E Angel: _ Tocante .
E o. Cara começou a atira neles .
E os 2 se protegeu e começou a atira de volta.
E Michael: _.Me lembre de fica calado da proxima vez.
E Angel: _ Que tal agora em e foi ao combate e era bala para todos os lados.
E na casa andrew e sissi tentava pega o chefe da mafia .
Mas encntraram 2 armário guarda costa e começaram a luta .
E o cara escspol de carro.
E sissi se comunicou com Michael e contou ..
E Michael: _ Estamos indo atrás e como vocês estão ai ?
🌺🌺🌺🌺🌺Bom espero que. Gostei amenos um pouco. Afinal guando eu escrevi esta aventura nunca foi para parece um. livro e sim uma série de tv .Mas e somente um sonho .Bom espero que curta e imaginar a serie .
Agradeço pela atenção..
Logo a história melhor e somente o início.
Votem e. Se não gosta não comentem ofensa doe .
Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
AksiyonO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los