Ola povo lindo de deus .
Como estão todos,bom eu espero de coração que todos estejam super bem.
Pois vamos crê que este ano será o ano da vitória.
Pois 2020 do mal ficou para trás e todos nós passamos por ele com a graça de DeusAgora só benção para nós .
E muitas histórias para lermos .
Felicidades para todos 😘No shopping as garotas faziam suas compras e curtia seu dia folga .
Paula :_ Olha que carinha bonitinho.
Angel :_ A onde ele está Paula pois aqui só vejo um monte de osso .
Sissi :_Que saber vcs duas são loucas só pode .
Angel :_ Não devia te falando isto ficamos agora magoadas .
Sissi :_ Claro que estão olha só e riram .
Andrew chegou colocando a mão no ombro delas :'
_ Então eu sou um monte de osso para vcs garotas .Angel :_Acorda Andrew você não e um saco de osso e um ator de filme porno e começaram a ri .
Rachei riu muito :
_ Vocês são demais para mim e melhor ir pra casa.Angel :_ Fique mais um pouco amanhã e feriado e estaremos livre e também e melhor aproveitar antes que o celular toque e acabe com a nossa alegria.
Andrew :_ E melhor escuta ela .
Já em um pequeno avião com o pessoal do júri .
Dias depois
Michael e Marcos pilotava e tentava escapa de 2 helicóptero que os atacava.
Sissi :_ Não pode fazer manobras com está Lata voadora gente ?
Michael:_ Isto e um avião e não um jato da aeronáutica.
Marcos :_ Se fizermos isto podemos até cair .
Angel :_ Rapazer e melhor vocês fazerem um milagre pois acabaram de apontar um lança míssel em nós .
Michael:_ Mais que merda onde eles conseguem estás armas afinal?
Angel :_ Você por acaso que quê eu pergunte pra eles ? .
Michael:_ Como você está engraçada hoje .
Marcos :_ E melhor todos ficarem pronto para o impacto.
E o míssel atingiu em cheio fazendo o a aviso cair a toda na floresta , ficando preso nas árvores
Sissi acordou :_ Eu nunca mais subo em um avião que vocês estejam pilotando na vida, que merda dupla estão todos bem aí ?
Angel :_ Vamos tira todos daqui e da o fora logo daqui ,pois eles podem vir conferir se estamos morto mesmo.
.
Marcos ficou com a perna presa nas ferragens:_ Saiam já daqui e leve o sobrevivente do júri eu posso me vira aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
AcciónO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los