Paula :_Vamos fica de olho com a equipe espalhada estamos em desvantagem.
Lá dentro os sequestrado mantinha todo o lugar sobre vigilância e estavam bem armado .
Michael :_Quantos meses tem sua gravidez ?
E moça :_Eu acabei de completar noves meses e não estou me sentindo muito bem .
Sissi :_Ei pessoal vocês precisa deixá la ir ou terão enorme problema ,ela está guase tendo o bebê e não será nada útil ela aqui assim .
O homem puxou a Sissi :
_Aqui eu decido quem é útil ou não coisa linda .Michael :_Ela tem razão deixa a moça ir .
O homem deu o maior soco nele :
_E melhor vc ficar ou os 2 terão que comer bala .Os humanoide entraram atirando em todos os sequestradores e observava tudo :
_Tire todos daqui agora .Sissi ajudou a moça grávida com o Michael e juntos com os reféns saíram dali ..
Paula continuava com o disfarce de esporte e entrevistava todos que podia .
Andrew gravava os humanoide entrando na van .
Sissi fez sinal com a cabeça e foi embora com o Michael do local .
Já Marcos e Angel estava na pousada esperando os outros .
A senhora do lugar :
_Vocês são casados então achei que iam precisa de lençóis limpos .Angel riu :
_Nos não somos casados somos apenas amigos de viagem mais agradecemos sua gentileza e pelos lençóis limpos e nossos amigos estão chegando e irão precisa de outros quartos por favor .E senhora :_Mas e claro minha querida ja vou arrumar os papéis da ficha e foi .
Marcos :_Como você e Santa senhorita Angel .
Angel :_Não encher e você quase me deixou ficar presa lá seu cabeça oca e foi tomar banho.
E o resto da equipe chegou conversando na pousada.
À senhora :_Vocês dever ser os amigos da senhorita Angel e Marcos ,pois bem aqui estão as chaves .
Sissi :_E pode nos dizer qual é o guarto deles 2 afinal por favor.
À senhora :_Este aqui e o número.
Sissi agradeceu e foram .
Marcos abriu a porta :
_Até que enfim vocês apareceu e como foi la .Andrew :_Está muito esquisito apareceu homens com roupas Verde e entraram pelo dultro de água e acabaram com os sequestradores olha o vídeo .
Angel saiu do banheiro e viu o vídeo :
_Quem.São eles ?Michael :_Seja quem for não pode ser humanos uma deles levou vários tiros e continuou vivo e ainda matou o cara assim mesmo sem nem piscar olho .
Sissi :_Já assistiram o vídeo do soldado universal e o que estava passando na TV outro dia ,pois foi bem parecido com a situação da qual estamos passando hoje a única diferença e que o herói era um homem morto trazido dos mundo dos mortos e ajudado depois por uma reporte xereta .
Angel :_Eu assisti este filme e adorei e o segundo tinha um caminhão laboratório será que eles também tem um .
Marcos :_Então vamos verificar.
Paula "_E nos o que iremos fazer ?
Andrew :_Encontra a familiares dos homens do vídeo .
A senhora :_Já vão sair achei que fosse ficar para o jantar ?
Marcos :_Vamos sair para dança e estaremos de volta logo tchau e foram saindo .
Oi povo lindo de meu Deus maravilhoso.
Espero que todos estejam muito bem neste momento de crise .
Pois logo tudo isto vai passar .
Pois juntos e com Deus somos todos muito mais forte .
Pois em casa estamos sendo guardado por Deus nosso pai e não padrasto .Que deus abençoe a todos. Pois juntos somos muito mais forte. 😇😇😠Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
ActionO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los