Vamos com fe neste momento difícil .
Porque tudo isto vai passa e será somente uma lembrança ruin para todos o mundo .
Vamos ora, reza seja la qual.for a religião agora e hora de todos se unir e segura na mão de nosso grande pai Deus .
E tudo vai da certo .
Amém .
Todos juntos e misturando como no louco do Thiago Marques .Marcos :_Vamos temos que fazer a reserva no hotel para mantermos os disfarce .
O chefe da polícia :
_Vocês são do Comando de Elite certo ?Michael :_Precisamos ir e nada de falar de nós .
Já pela manhã o Felipe levou a Angel no hotel e entraram.junto .
Marcos estava no bar bebendo .
Angel :_Eu vim buscar minhas coisa por favo me entrenque a chave.
Marcos de virou :
_Então virou uma qualque e arrumou o outro otário ,você sabia que está mulher aí já foi uma vagabundo .Angel deu o maior tapa no rosto dele :
_Você e um miserável e saiu andando.Felipe :_Você não a merece e foi atrás da Angel.
Michael veio :
_Você pegou pesado falando daquela forma dela ,por isto que levou aquele tapa e pode se prepara para outra .Na limusine Felipe :
_Venha comigo para casa de praia terei uma reunião e depois uma pequena comemoração .Angel.:_Eu vou aceita sim .
Felipe :_Siga para casa da Praia.
Marcos e Michael seguia eles de longe.
Sissi :_Você a chamou de vagabunda sério ,ela vai te pega .
Andrews :_Chama la de vagabunda foi péssimo, vc está ferrado não ia quere esta no seu lugar ..
Marcos :_Apenas fiz o meu trabalho e qual.homem não gosta de ouvir isto do ex marido
Sissi :_Você não a conhece mesmo ,mas vai conhecer .
Já na casa de praia Felipe e Angel entraram na casa e já estava cheia de convidados importantes.
Felipe :_Senhores quero que conheça a minha convidada especial Angel .
Angel sorriu e Me sinto honrada por esta aqui .
Felipe :_Você se importa de me espera um.pouco no.Meu escritório.
Angel :_Claro que não ,eu não estava mesmo com cabeça para festa e o abraçou colocando esculta nele .
E uma das convidada :
_Você está louco como pode trazê uma desconhecida para sua casa ,você só pode te ficado louco viemos aqui para planeja o novo ataque a cidade E o próximo juiz morto e traz esta mulher para cá .Felipe sorriu :
-E muito linda e não uma como você viciada .E um dos homens colocou a maleta encima da mesa :
_Aqui está o dinheiro para para os homens terrorista e assassino .Felipe :E o chefe da polícia fugiu do meu cativeiro ontem.a noite na hora festa .
O policial levantou a arma :_Eu não pretendo ser preso como traidor por sua calsa disse que ia pega lo..
Felipe :_Não seja tolo e deu um.tiro .
No carro Michael :
_Acho que já e o suficientemente podemos declarar a prisão dele e pegaram.as armas e colocaram as máscara e com as roupas especiais e foram entrando dando tiro .Sissi entrou ;_Estão todo preso com acusação de assassinato dos juuzes os terrorismo.na cidade ...
A mulher :
-Eu não ficarei presa jamais é começou a atira .No escritório Angel tirou os sapatos Alto e pegou a armas na bolsa e colocou na cintura .
Felipe a Angel e tentou escapa pela parte de trás da mansão a puxando como refem.
E Andrew acabava com.os segurança que estava espalhado pela mansão.
Michael Subia às escada por fora da mansão e revidava os tiros que os segurança dava nele :
_Encontre a Angel pois ainda não tivemos notícia dela .Quem já leu esta obra .
E da minha prima
Não se engane temos o mesmo nome .
Foi coisa das nossas mãe. As suas queria este nome e nascemos no mesmo dia e tao ficou Michele .E eu ganhei também o mesmo nome por isto que meu apelido e shelly pereira.
Quem.quiser da uma olhada .o user dela☺@michelepereira 253.😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
AksiO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los