Angel levou o rosto .
Sissi:_Chora não é se fraca amiga.
Angel :_Eu não estava chorando por isto ão que as vezes eu me sinto cansada deles .
Sissi :_Você e Boa demais para eles ,anda bola pra frente temos recruta para escolher .
E já no fim do dia caia a maior chuva .
Sissi :_Cade o carro Angel ?
Angel :_Não estou ,é também vou para casa dos meus pais e irei de moto será melhor e Michael vai quere uma carona afinal e o meu caminho .
Michael :_Mas eu piloto você e muito louca pilotando .
Angel :_Pode esquecer Tomé coloca o capacete e vamos .
Marcos viu :_Ela não tem jeito .
Andrew :Deu para falar sozinho mané.
Marcos :_E você deu para ficar ouvindo as conversa dos outros mané e pegou o carro ..
Paula :_Espera ai me da uma carona meu carro está sem gasolina .
Marcos :Entra e cala a boca .
Angel deixou o Michael em casa e foi embora.
Em casa toya contou o que aconteceu na entrevista de emprego .
Leve :_E mesmo e depois de hora me dispensou e ao Alex disse que não serviamos para o trabalho.
Alex :_O trabalho e muito perigoso so louco também ia querer ficar .
Toya :_O mas estranho foi a Angel ,ela trabalha la e a chamam de comandante .
Mariana :_Acha que ela não vai querer mais nos ajudar financeiramente.
George :_Agora ela não mora mais aqui e então não precisa pagar as conta ou nos manter e não precisamos da ajuda dela ,vcs também poder trabalha .
E bateram na porta o .
Nick atendeu :
_Angel esta toda molhada .Angel entrou :
_Eu vim trazer o dinheiro das contas do mês eu esqueci de deposita.Marina :_Souber que trabalha no local onde Alex ,lene e toya se escreveu e foram reprovado e você não os ajudou em nada .
Angel :_Droga ,eu sempre tenho que ajuda Los em tudo fala sério eu não preciso ficar aqui ouvindo palhaçada ,eu ha trouxe o dinheiro do mês passem muito bem .
Leme :_Quando aprendeu a atira e a lugar ?
Angel :_A curiosidade matou o gato, eu preciso ir .
George :_Não é melhor ficar esta chovendo muito .
Angel :_Amanhã tenho trabalho cedo Boa noite pai e colocou o colocou o capacete e saiu .
Marina contou o dinheiro :
_Ao menos o dinheiro chegou na Boa hora .Na TV somente falava sobre o Comando de Elite .
Nice :_Olha aquela ali não parece a Angel ?
Marla :_E ruin ela fora do Brasil e continuaram a assisti a reportagem .
Pela manhã Angel chegou na base resfriada :
_E ai como está o treino dos recruta ?Andrew :_Tudo está indo muito bem e parece que você pegou uma gripe daquela ..
Angel :_Vai passar logo já estou tomando o remédio.
Michael :_Venha ca doentinha .
Angel :_Da um tempo ai Michael ou de passos gripe .
Michael :Ai sair fora e melhor irmos ver os recruta .
Marcos chegou logo depois e entrou e viu Michael e Angel rindo dos recruta .
Sissi os treinava com Paula .
Marina foi pagar as contas :
_Maria acha mesmo que Angel pode parar de nós ajuda financeiramente ?Maria :_E melhir para de falar asneira ,ela nunca vai deixa vocês passar necessidades.
Marina :_E mesmo sem ajuda dela ficaríamos em péssimas condições afinal ninguém trabalhar lá em casa .
Já na alta escola as meninas fazia aulas para pilota as moto .
Marla :_Poxa vida e mas difícil do que achei .
Nick :_Ainda bem que decidimos aceita as aulas .
Nice ficou fazendo as burrice dela ..
Na base Michael continuava a da encima da Angel .
Angel saiu de perto e foi treina sozinha mesma .
Marcos foi atrás :_Não é melhor treina em dupla ?
Angel :_Prefiro fica sozinha e melhor entendeu .
Marcos ficou olhando .
Andrew :_Não fica aí olhando e melhor treina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
AkčníO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los