👉Capítulo 21👈

56 16 118
                                    

No laboratório o diretor analisava os vídeos de segurança e acabou vendo Marcos e Angel e mandou fotos deles .

Logo depois ele pegou as fotos e mandou para o general .

O General viu :_São apenas dois acha que podem me causa problemas com o que conseguiu ?

Direitor :_Ainda não sei ,mas ainda é necessário encontra Los e desligou .

Do lado de fora os sentinelas colocava os segurança em alerta máximo..

Marcos os observava de longe :
_O local esta muito seguro e precisamos de um.plano para entra la .

Angel :_Nós viemos tirar fotos e saber quem são então nada melhor que sermos capturado para entrarmos .

Marcos :_E a câmera a onde está ?

Angel :_Em meus brincos e a onde vc colocou a esculta ?

Marcos :_Em meu dente ,então Boa sorte e foram entrando.

E os sentinela os viu e ordenou que para se .

Angel e Marcos fingiram resistência e deram alguns tiros e se renderam depois de ficarem sem munição.

Logo eles foram levado até o general .

O General olhou as fotos :
_Então vocês foram quem entrou no prédio de pesquisa, agora me diga o que fizeram com o pendrive?

Marcos :_Está em um lugar bem seguro a onde não poderá pega seu para entender.

General deu o maior soco no Marcos :
_Ninguém me desfia rapaz .

Angel _Posso te dizer sé casor concorda em.me pagar uma boa quantia em Ouro o que acha ,afinal o que deve conte la pode vale muito mas em.outras mãos. ?

General :_E ainda falam que as mulheres tem pouco cérebro ,é mandou prende eles .

Angel foi andando e olhando os humanoide preso .

Na cela Marcos :
_Viu o que aconteceu agora estamos preso como fui burro em.concorda com com você.

Angel :_E qual era o seu plano mesmo super gênio.

Marcos Esqueça, agora temos que da o fora daqui ou iremos vira um deles .

Angel :_Tenha calma ai ,ainda não sabemos qual é o plano do genetal.

Marcos :_Eles nunca vão paga ou vc só pensar em dinheiro como todas .

Angel o empurrou :
_Deixa de se idiota eu nunca precisei me suja em meu trabalho e não sou ambiciosa ,é se estou nesta e por causa do meu trabalho seu babaca .

Marcos :_Eu não quis te ofender desculpa ra legal

Angel "_Prometo falar merda e agora manda eu deixa para la vai se cata seu imbecil e pode me esquece quando voltarmos para o Brasil e nada de monta dupla comigo ou eu mesma te Mato .

Marcos :_Ok ,muito justo .

Andrew e Michael investigava os homens da foto e descobriu que todos estava mortos a meses .

Andrew:_Então Eles são zumbis mesmo ?

Michael :_Acha que são zumbis mesmo é voltaram para pousada .

Paula comia uma pizza e mexia no pendrive :
_Caramba os planos dele e transforma mafiosos ha preso em humanoide no controle deles e derruba o governo .


Sissi :_E eu que achava que só alienígenas queria domina o mundo .

Paula :_Você assisti muita TV.

Andrew e michael chegaram e contaram as novidade .

Usar @michelepereira 253
Espero que curta a obra da minha prima .

3 capas mesma obra

🌅🌤️Comando De Elite 💥💢Onde histórias criam vida. Descubra agora