E na TV somente dava sobre o comando de Elite e do resgate espetacular que fizeram .
De volta na base eles chegaram cansando das missão e do voou longo .
Angel :
_Vou ir para casa hoje e o casamento da minha irmã e eu sou a madrinha dela .Sissi :_Boa sorte amiga .
Andrew foi para enfermaria para um exame .
Marcos observava tudo do Alto .
Paula :_Ue não tem casa aqui no Brasil ?
Marcos:_Eu não tenho casa aqui no Brasil o meu nome e brasileiro, mas sou grego e está e a primeira vez aqui no Brasil e ficarei aqui na base .
Paula :_Bom eu vou curtir minha família até breve meu amigo .
Já em casa Angel chegou correndo e foi tomar banho e se trocou :
_Desculpe o meu atrasso estava presa no trabalho.Marla :_Lane ja foi para igreja com George e a mamãe eu só estava esperando Nice e Nick se arruma para irmos de táxi.
Angel se arrumou super rápido e :
_ Eu levo vocês estou de cerro hoje e foram .E na igreja toya estava porta dando soco na mão quando viu o carro da Aneel saindo com as irmãs :
_Até quem enfim chegou madame .Angel :_E melhor vê se o veneno não escorre ai toya e entrou rápido e avisou Marina que chegou e foi logo para o alta .
Marina :_Devia se você se casando .
Angel passou a mão a mão no rosto e :
_Isto vai demora estou muita casanda suas palavras gentis .O Padre come ou a falar suas coisas de casamento.
Leve fazia uma casa de felicidade tremenda .
Alex se fazia de nesta .
E a mãe estava com um sorriso enorme na Cara .
Quando acabou todos aplaudiram .
E como sempre os vizinhos fofoqueiros conversava e comentava do trabalho da Angel da qual.ninguém sabia .
George :_Tem os que ter uma conversa Angel ?
Angel :_ Já vai começar e ?
Toya tirava ondar com o carro .
Angel :_Afasta se do carro por favor .
Toya:_Pq o carro não está parado mesmo .
Angel sorriu e:
_Se você continua com a palhaçada eu vou quebra a sua cara entendeu .Toya foi até ele e :
_Então tenta a sorte ?Angel o segurou :
_Acho bom nunca mais me desafia ou juro que esqueço que vc e da família e o empurrou e foi embora com o carro .Lene e Alex se divertia no casamento com os convidados e familares .
Em casa Angel foi direto para o quarto e foi dormi .
Logo depoisMaria entrou e começou a chama lá .
Angel :
_Me deixa dormi estou mesmo casando anda da o fora do meu quarto.Maria viu a mochila aberta e viu armas nela e saiu com uma cara de assustada .
E na festa todos dançava e comia feliz .
Mariana puxava o saco de filha preferida e Leve .
Lene jogou o buquê cheia de frescura e caiu nas mão de Marla e todos aplaudiram
George falava um monte de abobrinha por esta bêbado .
Foi uma amiga que fez para mim .
Não ficou lindo ?
Eu amei
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
ActionO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los