Bom vou agora me detica ao comando de elite .
Esta aventura e bem diferente das outras .
Pois não é pequena e possue um pouco mais de capitulos .
Não queira ler como um livro normal .
Pois não é.
Esta mais para aventura de tv .
Espero que curta .
Farei o meu melhor para não erra tanto.
Obrigada pelos votos e comentários.
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈Angel :_ Quieto parece barulho de choro.
E começaram a preucura. lo .O menino estava escondido dentro do armário e com muito medo.
Michael :_ Ele não quer vim ele esta com muito medo.
Angel começou a chama lo e:
_ Gosta de desenho pois eu adoro o meu preferido era ( os cavaleiros dos zodíaco) e o seu qual é?O menino :_ O meu e pica pau e os meus pais onde estão?
Angel o pegou no colo e:
_Seus pais estão em um lugar muito bonito .Michael :_ Temos compania .
Angel :_ Mas que droga e um lançar missel e sairam correndo pelos fundo .
E a casa foi pelos ares .O menino começou a chora .
O homem os viu e:_ Mas que merda e gritou ,eles escacaparam.
Michael e Angel pegaram as motos e deram o fora correndo .
Os homens começaram a sequi los de carro .
Angel :_ Não vou pode atira com o menino vou deixa por sua conta.
Michael: _ Certo ,boa sorte .
E foi atrás dos carros e começou atira neles .E os homens sequiram para debaixo do viaduto e tentaram escapa dos tiros.
Mas Michael foi atrás.
Angel foi para uma lanchonete e deu um sorvete ao menino e ligou para a base e contou o ocorrido .
O General :_ Proteja o menino , Andrew e sissi ja encontraram os mantantes dos crimes .
Angel :_ Pode deixa comigo chefe e ja tenho um plano.
E Michael detonou os caras e:
_Vai dão risada agora , isto foi pelos pais do menino.E o homem que sobreviveu :
_ Acha que vou se besta de falar sobre meus chefes.Michael: _ Não e necessário e o deixou desmaiado e preso e ligou para a policia e foi embora.
Já Andrew e Sissi estava de tocaia em frente a uma casa .
Sissi : _ Vou fica aqui parada até quando ?Andrewv:_ Precisamos espera ele da o primeiro passo entendeu gata
E sissi: _ Entendi só que meu estômago não.
De volta na lanchonete Angel contou o plano ao Michael.
Michael: _ O plano é ótimo só que um pouco perigoso para o menino.
Angel :_ Nós não podemos deixa o crime empune e o código esta perdido.
O menino: _ O codigo esta comigo aqui neste pen drive minha mãe mandou eu quarda .
Angel :_ Você foi ótimo meu amorzinho, você entendeu a nossa situação
O menino:_ Eu entendi.
Michael ligou para Andrew e mandou execulta o plano .
Sissi: _ Já estava na hora é foram para a casa e entraram atirando no teto .
E os guarda costa entrara. na frente do chefe e: _ O que vocês desejam aqui ?
Andrew :_ O que você acha somos mercenários contrados por você e queremos nossa parte na grana ou não terá o menino e muito menos pen drive.
O homem: _ Não tinha mulher no acordo da lista dos nones somente tinha homens.
Sissi: _ Entrei depois para equipe fica completa um dos nosso adoeceu e sou otima no que faço.
O homem: _ Vou paga los me encontre dentro 2 horas na construção e trate de leva o menino e o pen drive .
Andrew :_ Pode deixa sera sem falhar e saiu .
🌟🌟💥🌈🌈🌈🌞🌞🌞
Espero que. Curta .
Pessoal
Beijos.
Obrigada.
Shelly
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
Hành độngO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los