Em um shopping Angel e Sissi corria atrás de um ladrão armado e causando o maior confusão.
Enquanto Michael e Marco ia atrás do outro pelo metrô.
Paula e Andrew seguia de moto um carro pela cidade causando o maior engarrafamento no trânsito.
De volta ao Angel pulou de onde estava encima do homem:
_Você está preso .O japonês:_Se você me leva preso eu serei morto em menos de duas horas mesmo e pegou o punhal e enfiou no próprio peito .
Sissi desceu as escada :
_ Achei que era os chineses que fazia está loucura.Angel guardou a arma :
_ Ainda estou boiando neste caso ,vamos levar até a ambulância ele continua vivo e foram rápido .Já Paula e Andrew continuava sua perseguição
E os japoneses continuava nervoso :
_ Estaremos ferrado ,o mestre vai acabar conosco .Japonês 2pegou o detonador e deu adeus ao companheiro e explodiu o carro .
Andrew parou a moto na hora:
_ São malucos para se mata assim .Paula :_ Acabei de receber a notícia de Sissi o ladrão só shopping fez a mesma coisa ,só que ele continua ainda vivo .
Andrew :_ Chame a equipe de limpeza não e assunto da poli.
Paula então chamou .
Marcos e Michael:_ Seguia o cara pelo túnel do metrô .
E o trem começou a vim e tocando sua buzina para que eles saísse do trilho .
Japonês então pulou na frente do trem e foi esmagado.
Marcos e Michael ficaram sem pode fazer nada só chamaram a equipe de limpeza.
Mas tarde já na base .
Eles ficaram em reunião com a chefe e contatam tudo o que aconteceu.General :_ Todos eles relacionado ao roubo do museu se mataram e só um continua na u.t.i e morrendo de medo do chefe .
Andrew :_ Está parecendo que estamos em um filme chinês só que com japonês ( kkkkkk)
Sissi :_ E melhor irmos a embaixada japonesa quem sabe
Possa nos ajudar .Angel :_ Certo então ,eu vou ao hospital saber como ficou o nosso fugitivo.
Michael:_ Vou com você.
Angel :_ E melhor não certo tchau.
Paula:_ O negócio está feio com ela .
Michael:_ Deu pra nota?
Paula:_ Não estrague sua amizade Angel e legal mais não vai gosta de saber que a amar .
Michael:_ Acho melhor eu não conta então?
Paula:_ Faça o que você acha melhor eu vou dá uma olhada nos arquivos sabe mais sobre o objeto roubado.
Andrew :_ Vamos Sissi na embaixada japonesa
Já no hospital local estava bem seguro por causa do japonês que estava ali .
Angel entrou para o setor fechado.
O médico:_ Seu prisioneiro acordou e está com muito medo e que falar com a agente que o prendeu .
Angel :_ Olá como está?
Japonês:_ Eu já sou um homem morto , mais precisa saber aceita japonesa desejar acabar com o mundo usando as relíquias sagrada .
Angel:' Religuias sagrada mais que merda e está ?
Happy:_ A muito séculos atrás um terrível mago foi aprisionado no outro mundo, mais descendentes dele deseja liberta lo e quem falha acabar morto para o sacrifício .
Angel :_ Aqui eles não poderão fazer nada com vc?
Japonês:_ E tarde demais ,você precisa deter Los agente e morreu.
Angel cobriu o rosto dele com o lenço e ligou para a base e contou o que ele falou .
Uma mulher japonesa a viu :
_ Então Brasileiro entrou no assunto oriental e sumiu .Na saída 2 ladrão tentou rouba lá mais ela derrubou facilmente.
E os deixou caído no chão e foi embora caminhando .Os seguranças do hospital prendeu os homens e chamou a polícia.
Marcos esperava do lado de fora :
_ Achei que fosse querer uma carona ?
Angel :' Vou mesmo estou indo na casa dos meus pais.
Mary:_ Entra aí ,eu te levo .
Na embaixada Andrew e Sissi olhava as fotos e viu os homens que se mataram ali .
O Embaixador:_ Em que posso ajudar Los ?
Sissi :_ Este homens quem são ?
Embaixador:_ Tem certeza que querem saber sobre estes homens?
Andrew :_ Sim ,e nos os seguimos mais eles se mataram.
Embaixador:_ Tem certeza que era eles e aqui no Brasil?
Sissi :_ Sim ,temos .
Embaixador:_ Mais a aceita deles e no Japão..
Andrew :_ Bom temos já temos que ir e obrigado pela ajuda senhor .
Embaixador:_ Boa sorte jovens .
Sissi :_ Porque tenho a sensação de estamos entrando em uma furada.
Andrew :_ E porque estamos .
Espero que curta está nova aventura do comando .bjs .
(705 ) Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
AcţiuneO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los