Sissi :_No manual dos agentes não está escrito que deviamos luta contra estás coisa entendeu .
Paula _Estou morta ,mais Marcos e Angel ainda não chegou da missão e melhor irmos atrás deles .
Andrew :_E melhor esperarmos mais um pouco logo o dia vai clarea e se eles não aparecer iremos atrás deles .
Michaei:_Seu amigo e muito louco e Angel não ficar atrás .
Paula :_Marcos não costuma ter amigos ai ficar fácil ele se assim.e conforme ele e muito fechado fica complicado saber dele
E o caminhão que Angel e Marcos estava começou a se movimenta.
Angel :_Andar acorda Marcos estamos nos movendo temos que sair daqui .
Marcos :_Claro agora concorda comigo .
Angel :_Claro super gênio .
Marcos abriu a fechadura e derrubou o sentinela e foram saindo e conseguiram ouvir um pouco a conversa do general .
Angel Não achei graça e melhor darmos o fora daqui e abriu a porta do caminhão para escapar .
O motorista viu e comunicou ao general.
General :_Atrás deles ,eu os quero vivo ative os soldados .
Marcos :_Vamos sair daqui rápido .
Angel :_As vezes eu odeio este trabalho e saíram correndo colina e dentro .
Os soldados desceu do caminhão armado e com as ordens de capitura .
O diretor ligou para o general :
_Seu imbecil tem mas 4 deles aqui e estao atras das familia dos humanoide e 2 deles vieram aqui .General :_Logo darei um jeito neles agora pare de ficar me enchendo a paciência e desligou .
E logo ele enviou mais soldados atrás dos 4 agentes ..
E longe dali Michael e Andrew rastreava o Marcos e Angel .
E notaram que o sinal foi ficandi fraco.Andrew :_Eles dever está fora de nosso alcance .
Paula e sissi vieram..
Sissi :_ Parece que teremos visita .
Paula :_Acho que não vou gosta dos convidados .
Soldado :_Renda se rebelde ou poderão ser mortos .
Michael :_ E melhor fazermos o que eles pediram ou colocaremos a vida dos civis em perigo .
Andrew levantou as mãos em rendição :
_Odiei isto .Sissi :_Faz parte do nosso trabalho e subiram na van .
E mulher ficou olhando :
_Eu guardo as coisas de vocês.Paula :_Voltaremos logo e foram .
.já na coluna Angel se escondeu atrás da pedra :
_E melhor ter cuidado .Marcos pulou encima do soldado e o derrubou e usou a própria arma do soldado e disparou .
E nada aconteceu o soldado dE levantou e o pegou pelo pescoço e começou aperta lo .Angel foi atrás :
_Ei cabeça oca e deu a maior paulada nele e retirou os olhos do soldado .Marcos soltou a mao do humanoide e ficou um.pouco zonzo .
Logo depois Marcos pegou a granada e colocou no bolso do humanoide e se jogaram no chão e o cara explodiu .
Angel :_Deveria trabalha em equipe seu idiota e foi embora .
Marcos :_Você e muito gentil garota .
Angel olhou :
_Olha quem falar ?Marcos :_Ka são 9 horas no meu relógio .
Angel riu :_Como você e engraçado não é ?
Marcos :_Faço o que posso e melhor corremos .
Soldado foram atrás deles atirando .
Angel :_Porquê não pegou as armas deles sua anta .
Marcos :_Você que calar esta boca por favor .?
Angel e Marcos pularam montanha abaixo
😕😠😠😠😠😇😇😇😇😇
Olá pessoal estou demorando pois mesmo na quarentena estou trabalhando de casa mesmo .
Com algumas crianças para que os pais continue trabalhando .Espero que curte a leitura
Bem que seja mesmo .Beijo e felicidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌅🌤️Comando De Elite 💥💢
AcciónO comando de elite e um grupo de elite treinador para as missões mas perigosa que existe e fazem resgater incrível. E salva o mundo de loucos vcs vão ama los