A noite...
— Tá aqui! – A hacker entrou na sala, colocando o mapa da casa em cima da mesa.
— Esse é o mapa do sistema de armadilhas? – Michael se animou ao ver.
— Sim. Acho que isso é com você, Mike.– Arrastou o mapa para frente dele.
— Eu não tô entendendo muita coisa nisso. – Kah resmugou, senta-se na poltrona.
— Nem eu!
— Só o que eu sei, é que isso é um mapa. – Agus diz rindo.
— Vocês não precisam entender! Só o Mike. – Valu duz convencida e todos olham pra ela e riem. – O que foi, gente?!
— Nada! – Agus continuou rindo. – O que vocês acham de paramos um pouco?
Suspirou cansado.
— Verdade! Estamos o dia todo fazendo isso!– Lina concordou.
— Mas gente, enquanto nós estamos aqui, eles estão lá, sabe-se como! – Kah se afligiu.
— Cansados não vamos conseguir fazer nada. – Ruggero respondeu.
— Eu sei que não é a hora nem o momento, mas, o que acham de aproveitarmos aquela piscina lá atrás? – Valu convidou-os.
— Eu topo! – Mike respondeu rápido.
— Eu também! – Agus levantou do sofá.
— Nem precisa perguntar duas vezes. – Rugge concordou com os outros.
— Acho que merecemos nos divertir um pouco. Desde que chegamos, eu não sei o que é isso. – Lina diz cúmplice.
— Eu acho que não! – Karol se pronunciou.
— Como sempre a certinha não quer. – Valu revirou os olhos.
— Eu não sou certinha, Valentina! Se vocês quiserem ir vão, mas eu não consigo me divertir sabendo que eles podem estar sofrendo. – respondeu triste.
— Você vai ficar bem se formos? – Lina perguntou, inquieta.
— Não se preocupa, amiga! Podem ir. Só que a piscina tá trancada.
— Eu dou um jeito nisso! – piscou para Karol.
— Então vamos! Só vou vestir roupa de banho.
— Eu também! – as duas vão para seus quartos.
— Vamos esperar elas lá na entrada? – Ele e Mike vão, mas Ruggero ficou.
— Não vai, Rugge?
— É-e... eu vou depois.
— Você não quer se divertir com os seus amigos na piscina? – Karol questionou um pouquinho feliz por ele ter ficado.
— Não sem você. – No exato momento Karol sente seu coração disparar, sem entender o motivo a morena acabou ficando nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O. S .C. E
ActionSeis jovens tentando conseguir se dá bem fazendo o que gostam, são chamados para um encontro e mesmo um pouco relutantes decidem ir até o local. Será que vale a pena arriscar? "Limites precisam ser testados." Os limites do amor. A aventura de viver...