19.

159 23 17
                                    

*Na garagem*

— E aí, vamos ou não?!– Valu perguntou impaciente, enquanto todos esperavam por Pasquarelli.

— Agora sim!– Rugge falou, chegando com uma maleta.

— Eu não acredito que você ficou todo esse tempo procurando essa maleta para colocar só um papelzinho. – Agustín revirou os olhos outra vez.

— Claro! Fica mais emocionante!– sorrir entrando no carro com Karol.

— Gente, só um aviso esses carros são de corrida, então tomem muito cuidado, Ok?! – Mike alertou os amigos.

— Você acha o que?! Que não sabemos dirigir carro velozes? – Agus riu debochado.

— Então tá! – Falou, saindo arrancando pneu, seguido de Ruggarol.

— Te desejo boa sorte, Lina!– Diz por saber bem como é seu irmão. A loira saiu, atrás dos outros.

— O que ela quis dizer?– Lina olhou para Agus confusa.

— Não faço a mínima ideia!– ele ligou  a Koenigsegg e acelerou.

— AAH!– Lina gritou apavorada vendo que eles iam pular no buraco da mansão.

Agus freou rés ao muro.

— E-eu disse, fácil!– Agus falou nervoso por quase ter morrido.

— E-eu...devia...ter...ido com...o M-mike – a morena estava sem fôlego depois do susto.

Alguns minutos depois a equipe chegou no local do encontro. Rey era muito esperto. Claro que ele mandou alguém para o representar.

Esteban Velásquez.

Seu braço direito no império do crime.

Os seis descem dos automóveis para se encontrar cara-a-cara com os mafiosos.

— Ora, ora!  Então vocês são a nova equipe da O.S.C.E?! Pensei que encontraria algo melhor. – Esteban debochou dos garotos.

— É? Eu também!– Rugge debochou  do mesmo modo.

— Vamos acabar logo com isso! Me dá a senha!– Valu entregou a maleta para Esteban lhe dando uma piscadinha.

— Pronto! Agora, cadê eles? – Karol perguntou.

— Calma, gatinha! Não é bem assim!– piscou o olho pra ela.– Primeiro...– ele estendeu a mão e um de seus capangas entrega um celular pra o mesmo, que ligou pra seu chefe.

— Alô chefe, tá aqui!– a pessoa falou do outro lado da linha. – A senha é 888B203hZ1.

— Droga!– Rugge sussurrou.

*Com Rey minutos antes*

— Parece que seus garotos conseguiram. – Cantarolou para os agentes presos, logo após receber um E-mail deles.

— Não...– Estela murmurou lamentando.

— Pois é! Esteban?– chamou.

O. S .C. EOnde histórias criam vida. Descubra agora