02

350 49 24
                                    


Carolina

Carolina, você não está vendo que isso está errado!?

Mais uma vez ressaltou.

— Me desculpe. — Pediu, encolhendo os ombros.

— Preste mais atenção! Você é paga para fazer o cardápio, não para fingir que é importante! – Resmungou o chefe de Lina, sentado em uma mesa preferencial.  – você está em horário de trabalho! Agora volte para a cozinha!

Sim, senhor.

E só mais uma coisa! Quero você na minha sala daqui 2 horas! – Ordenou irritado.

— Sim, senhor.

Dizendo isso, ela volta para cozinha.

Após terminar seu expediente, ela seguiu para a sala de seu chefe sabendo que seria demitida, afinal, não era a primeira vez que ele chamava sua atenção.

Lina tomou uma respiração funda, logo em seguida, bateu na porta.

Entre! – Assim ela fez. sente-se!

Lina sentou na cadeira em frente a mesa do seu chefe.

— Carolina, apesar de você ser um pouco intolerante as regras desse local, notei que você é uma boa pessoa. – Confirma com firmeza. – mesmo não aprovando, admiro sua habilidade e agilidade com certas coisas que não convém. Mas acho que você conseguiria usar essas virtudes para outros fins.

Eu vou ser demitida? Estava nervosa, com medo de perder seu emprego.

  Talvez. Mas não quero que desperdice seu talento. – olhou pra o homem a sua frente com a testa franzida. – a pouco tempo descobri que havia uma Hacker dentro do meu restaurante e...

Ela o interrompeu.

E-eu juro que nunca ousaria mexer no seu sistema, mesmo ele tendo pouca segurança e...

Não me interrompa!

Ok.

Eu gostaria que você fizesse um bom uso das suas habilidades. – Também lhe entrega um cartão. – Pense nisso! Se estiver de acordo, está tudo no cartão.

Ok. Mas me desculpe a pergunta, eu fui demitida?

Talvez. – Lina levanta e sai confusa da sala do seu chefe, ou talvez ex-chefe agora.

Agustín/Valentina

Agus chega em casa um pouco irritado, após seu Pai pedir que não o aprovassem em um estágio na maior empresa da cidade.

— Por que fez isso? – Gritou entrando com tudo no quarto de seu pai. – você me fez estudar administração todo esse tempo e quando consigo um dos melhores estágios do mundo, pede para não me contratarem?!

— Sim. – diz simples.

Eu não acredito nisso! –  Se exauriu, passando a mão na cabeça.

— Estudar administração faz de você ser um bom estrategista, filho. Isso lhe será de bom proveito para toda vida. Um dia você vai me agradecer por pedir para que não o aceitassem naquela empresa.

O. S .C. EOnde histórias criam vida. Descubra agora