— Olá à todos. Eu sou o diretor e coordenador da O.S.C.E. – ia prosseguir mas alguém atrapalhou.
— E o que esse negócio significa? Os Super Canalhas Extraterrestres?! – Pasquarelli cai na risada e todos o olham com desaprovação. — O que foi gente? Foi só uma brincadeira.
Demonstrou seu sorriso brincalhão.
— Como eu estava dizendo. Eu coordeno a O.S.C.E e por incrível que pareça, vocês passaram nos testes de seus supervisores. – olhou diretamente para Ruggero.
— Quero que saibam que suas dúvidas serão esclarecidas e como o nosso jovem perguntou, a nossa sigla significa “Organização Secreta de Combate Especial. Da qual agora todos vocês fazem parte, mas isso não significa que não estão sujeitos a serem expulsos ou desaprovados! O motivo de todos estarem hoje aqui é, porquê vocês serão os futuros agentes dessa organização ficando no lugar de seus supervisores agora sigam-me.
Eles saem da sala que estava e vão para uma menos formal onde seus supervisores estão.
— Estela?– Karol questiona surpresa.
Estela sorri.
— Sim, Karol! Mas aqui eu sou a agente Estela! A direção da escola era só um disfarce, digamos um hobby.
— Então quer dizer que...
— Sim, você não fez nada de errado! Pelo contrário. Eu escolhi você para me substituir.
— Cof cof... Um momento vamos continuar! A Senhorita Sevilla será treinada pela sua supervisora. Parabéns Senhorita Sevilla, vejo que você é uma excelente bailarina e maquiadora. Você assim como a senhorita Estela será responsável pela estética e entre outros. – ela sorri.
— Michael Ronda! fiquei surpreso construtor e inventor as 15 anos construiu uma bomba. Faço uma ideia do que faz aos 22. – ele virou-se para os demais. – Bom! Você será responsável pelas armas. Valentina! bom como todos sabem a monitora senhorita B. Zenere lamentavelmente não está aqui! Mas seu esposo Rodrigo escolheu pelos dois. senhorita Valentina sua mãe foi uma excelente mulher responsável pelas melhores estratégias. Acredito que você será como ela uma excelente!– Valu revira os olhos– Assim como você, Agustín ajudará nas estratégias. Carolina! creio que o senhor Berlhodi não a escolheu por acaso. Nossa tecnologia está em suas mãos, faça bom proveito!
— Farei! – Lina sorri orgulhosa.
— E por fim... Ruggero.– o diretor respira frustado. – O David é o nosso melhor agente, ele foi o líder da equipe por muito tempo, e fez um excelente trabalho. Espero que ele não tenha errado na escolha!
— Eu sou o único que não recebe elogios?!– bufou irritado.
— Pelo visto você não tem nada de especial. – Valu estava rindo.
— Valentina!– seu pai a repreende.
— Ah! Já ia me esquecendo. Tem mais alguém, uma pessoa que eu mesmo escolhi. – a pessoa entrou.– Esse é o Jonathan, será treinado para me substituir. Claro que terá que trabalhar duro para isso! Afinal, não é fácil substituir alguém como eu.– abri um sorriso pretensioso.
— Vocês tem um dia de folga. Por hoje é só!
— Ei! Eu tenho uma pergunta. Quando vou comprar roupas ? O David me fez deixar tudo!– ele estava um pouco irritado.
— Ao sair vocês receberam o número de seus quartos. – Diz, não dando a mínima para a pergunta de Ruggero.
— Affs! Eu não sei porque vim parar aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O. S .C. E
ActionSeis jovens tentando conseguir se dá bem fazendo o que gostam, são chamados para um encontro e mesmo um pouco relutantes decidem ir até o local. Será que vale a pena arriscar? "Limites precisam ser testados." Os limites do amor. A aventura de viver...