Dias antes...
Carolina Kopelliof
Eu já desconfiava quem poderia ser o sequestrador, por isso, elaborei um plano de internet móvel e hackei o sistema, congelando a câmera da sala de reunião.
Em seguida, mandei mensagem pra Karol vir até meu quarto.
— Oi.
— Senta aqui! – dou um abraço nela, logicamente que não era um abraço qualquer. Enquanto a abraçava, sussurro em seu ouvido.
— Não me pergunte nada, apenas deita do meu lado e durma. – nos distanciamos disfarçadamente. Ainda bem que Karol entende as coisas rápido. — eu precisava de você, o Gary me faz tanta falta! – Afirmo.
Acho que perceberam que só falei isso para caso tenha alguém olhando a câmera de meu quarto.
E sim!
Eu acabei de olhar e tem uma câmera escondida no meu quarto.
Se é errado? Sim! É muito errado!
Pois bem, caso tenha alguém olhando, não vai desconfiar desse abraço espontâneo.
Karol deita do meu lado ainda me abraçando, em seguida "dormimos" discretamente aperto o botão"Enter" para congelar a câmera.
— Pronto! – levanto rapidamente.
— O que aconteceu?
— Eu não tenho muito tempo pra contar agora! Precisamos achar um jeito de falar com o Ruggero sem que a câmera nos veja; só confie em mim, tá legal? – Karol assente.
— A câmera tá congelada, mas não pode ficar pelada no seu quarto, ok?
— V-você tá dizendo que tem câmeras nos quartos?! – Karol me pergunta passando as mãos no rosto.
– Droga!— Não me diz que você já ficou sem roupa no seu quarto? – tive que rir.
— Lógico! É o meu quarto! Pensei que tinha privacidade. – Corou.
— Bom... – Riu mais. – Aconselho você a ter privacidade só no banheiro.
— E o que eu tenho que fazer?
— Quero que chame o Ruggero para seu quarto e convença ele a deitar e ficar parado. – ela arregalou os olhos.
— O que! – Grita.
— Shiu! Eu vou ter que congelar a câmera, somente não posso congelar de todos os quartos! Você pode fazer isso? – questiona sabendo que a amiga não sabe.
— Ah! – respira fundo. – Vou tentar! E o resto do pessoal?
— Eu não sei se podemos confiar na Valu e no Agus. Você vai entender o porquê! E o Mike, ele ia Valu não tem muitos segredos um com o outro. Só confio em você e no Rugge.
— Ok!
Deitamos novamente e descongelo a câmera.
— Já vou para meu quarto, fique bem! – ela sai e eu começo a monitorar a câmera do quarto dela para poder congelar quando tiver no ponto certo.
[...]
Karol.
— Preciso de ajuda com uma coisa, você pode me ajudar?!– falo para Rugge que estava sentado no sofá.
— Claro! O que você quer?– sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O. S .C. E
ActionSeis jovens tentando conseguir se dá bem fazendo o que gostam, são chamados para um encontro e mesmo um pouco relutantes decidem ir até o local. Será que vale a pena arriscar? "Limites precisam ser testados." Os limites do amor. A aventura de viver...