18.

156 23 16
                                    

A morena se prepara para o pior se encolhendo no chão usando os braços ao seu redor e fechando os olhos e...

A sala explode e o corpo da morena se faz em pedaços que voam pra todo lado. Ao menos isso era o que Karol esperava, mas as luzes param de piscar e a sala clareia.

SISTEMA: Parabéns, agente Sevilla! Você mostrou o seu valor. A senha é:( aparece em código de barras na mesa digital).

—  Quê?! Eu não vou morrer?!

— AAAAH!– Todos pulam de alegria.

— Você conseguiu!– Lina gritou feliz.

Karol sorriu, ainda sem acreditar pegou a senha e saiu daquela maldita sala indo até seus amigos que a abraçam.

— Nunca mais faz isso,sua doida!  – Valu a abraçou.

— Nada de comentar sobre o que eu falei! – Kah mandou firme e todos assentem.

— Agora só temos que entregar e eles estão livres! – Agus comemorou.

— Vou marcar o encontro com os traficantes agora. – Lina digitava rapidamente em seu tablet.

Então isso, Ruggero despertava.

— O que aconteceu? – Ele parecia um pouco zonzo.

— Você dormiu e parecia está sonhando. – Karol tentou soar convincente.

— É! Você tava gritando que a Karol podia morrer. – elas tentam enganar o moreno.

— É, eu tava mesmo. Agora que tô recordando, mas o que vocês tão fazendo?!

— Já temos a senha!

— E como pegaram? – ele olhou pra Karol e Valu que estavam rindo. —Espera ai! Não era um sonho! VOCÊ ME DESOBEDECEU E FOI LÁ! EU SOU O LÍDER DESSA DROGA!

Realmente o deixaram bravo.

— Se acalma! Não aconteceu nada! – Mike tentou fazer o mesmo ficar calmo.

— E se tivesse acontecido?– gritou irritado.

Karol segura seu rosto e o beijou fazendo ele calar a boca na hora.

— Mas não aconteceu, tá legal?!– o acalmou e lhe roubou um selinho.

— Tudo bem. – Sorri bobo pra ela.

— Oh casal, nos temos coisas muito sérias pra resolver! – Mike quebrou o clima.

— Tudo bem! O plano é o seguinte...– Rugge contou o plano e todos concordam.

— Ok! Mas precisamos ser bem rápidos, pelo que a Lina descobriu, é uma máfia contra nós seis.

— Eu descobri algo que pode ajudar! – Lina sorri.

[...]

— Wow!– Mike diz, impressionado com o que via.

— Como você descobriu isso? – perguntou entrando com sua equipe em uma sala com os melhores carros de corrida do mundo.

— Andei dando uma olhadinha. – se sentia convencida.

— Eu só posso está no paraíso. – Mike amava carros. – Meu Deus! Isso é um Koenigsegg CCX 12 edition? E esse é um Pagani Huayra. – Ele foi olhando outro carro.

— Os melhores carros do mundo estão aqui e eu não sabia?!

— E o que tem de mais nesses carros?! – Agus revirou os olhos.

— Tá brincando! O Hennessey Venom GT tem motor de V.8 , biturbo 7.0 ,o bólido possui estonteantes 1.451 cavalos de potência. E esse aqui é um Bugatti Chiron, seu motor é 8.0, com 16 cilindros dispostos em W e quatro turbos.

— Pra mim é só carro! Mas até que esse é bonitinho. Eu quero esse, SS ultimate Acro Twin Turbo.

— Esse é o meu, Bugatti Veyron Super Sport. – Rugge diz.

— Como esses carros são velozes e bem rápidos acho melhor irmos em dupla, eu e a Kah vamos com alguém.

— ME DIZ QUE ISSO É BRINCADEIRA! ESSA MOTO É UMA NINJA H2R?!Eu tô sonhando? – Karol e Lina reviram os olhos.

— Loira, pode acreditar! Estamos no paraíso.

— Já chega, né?! Kah, vem comigo. – Ela deu de ombros e entrou.

— Lina, e você? – Agus perguntou. – Aceita entrar nesse carro e viver a maior aventura da sua vida?! – Riu.

— Claro! – ambos entram.

— Quer um convite formal também, loira?

— Nem pensar que vou nesse carro, depois de ter essa belezura!– Valu subiu na moto, após pôr o capacete.

— Ok! Todos já escolheram! Agora vamos vestir roupas adequadas. – Rugge diz saindo de dentro do veículo e do local, indo pra outro cômodo da mansão.

— Quê?! Pensei que nós já íamos! – Valu bufou descendo da moto.

— Somos agentes da O.S.C.E! Temos que andar seguindo isso, então!– Mike sai do carro contrariado também.

— Me espera aí, bebê.

[...]

Os garotos estavam em uma sala de equipamentos e as garotas em outra.

*Com os garotos*

— Rugge, você tem um minuto?

— Claro!

— É...eu acho que gosto da Valu e queria pedir ela em namoro. Como você acha que seria o melhor jeito de pedir ela em namoro? – coçou a nuca.– Vocês são amigos, acho que conhece bem ela, né?!

Ruggero começa a rir achando graça, depois que viu que o negócio era sério parou.

— Mike, eu acho que a Valu não gosta de muito de coisa séria! Mas ela gosta de aventura e adrenalina, então é isso. – Aconselhou, colocando um revólver na cintura.

— Ok!

— Tá apaixonadinho, é?!– Mike revirou os olhos.

— E aí garotos, estão prontos?! – Karol perguntou entrando na sala, deixando Ruggero de boca aberta.

Agus cutuca o amigo e sussurra para ele.

— Tá apaixonadinho, é?!– repeteu a mesma pergunta que ele fez pro Mike.

Look da Karol e das meninas.

Look da Karol e das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look dos meninos.

Imagens do Pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagens do Pinterest.

Nome da série aí dessas lindas roupas, é "Agentes da Shield". Muito boa por sinal!

O. S .C. EOnde histórias criam vida. Descubra agora