12

208 27 26
                                    

Os meninos estavam na sala da mansão jogando vídeo game, quando Lina apareceu.

— Meninos, vocês viram o Gary?

— Não, por que? – Lhe diz,  concentrado no jogo. – Ganhei! Ganhei!

— Não vale! – Protestou Pasquarelli.

— Ao menos eu cheguei perto! – Ronda levantou.

— Gente, eu tô falando sério! Vocês viram o Gary? – Sua expressão preocupada não os afetou.

— Não, já disse. Mas por que tá tão preocupada?

Agustin a olhava atento agora.

— O Gary nunca se atrasa! Nós combinamos de reinstalar o sistema de segurança da mansão.

Sua mão tocava o aparelho celular, na tentativa de contatar seu mentor.

— Mas espera ai! Por que tava desinstalado? – Observou Ruggero.

— É que o Rey disse que tinha algumas falhas no sistema, então eu olhei e como não encontrei nada, já podemos reinstalar. Mas não o acho! – Lina realmente estava aflita.

— Quer dizer que você não sabe? E nós vamos ficar sem segurança?! –  Gesticulou sério.

— O problema não é esse, Ruggero! Ele sumiu! – Olhando para o tablet em suas mãos, seu sexto sentido dizia que algo estava muito errado.

— Tá! Se acalma, Lina! Ele só se atrasou. – Agus tentando acalma-la, segurou sua mão.

— Vocês não entendem! Ele é super pontual. E ele está atrasado faz três horas, não me ligou! Não mandou mensagem, nem nada!

—  Tá. Ele deve estar com os outros supervisores. Vou ligar pro Cato. – Ligou 2 vezes e ele não atendeu.

*Em algum lugar na mesma hora*

— O que aconteceu? – A voz de Estela era um mero sussurro dolorido. Assim que abriu os olhos lentamente, logo percebeu que estava amarrada em uma cadeira. – O que é isso?!

Tentou se soltar, mas sem sucesso.

— Se eu fosse você nem tentava. Eu já tentei e não dá. – Gary a alertou, triste.

Ele também estava na mesma situação que Estela, assim como os demais supervisores que estavam amarrados um ao lado do outro.

— O que está acontecendo?! – Sua expressão demostrava confusão.

— Estou tão confuso quanto você. Eu estava indo pra mansão e só lembro de um lenço na minha cara com um cheiro horrível e quando acordei, estava aqui. – Gary suspirou, sentindo um pouco de dor nos ombros.

— O que vamos fazer?! E os garotos? – Estela parecia preocupada.

— Isso que me preocupa. Eles estão desprotegidos! Eu e a Carolina desativamos o sistema ontem e ela não tem a senha para reativar.

O diretor e os demais acordaram e também tentam se soltar.

— Não adianta, gente! Isso é fibra e ferro. Não fere, mais é muito resistente. – Estela lamentou.

— Quem fez isso é muito inteligente! Tirou até nossos anéis! – Cato os avisou, olhando para sua mão que antes tinha um anel especial, que deveria pertencer ao Mike, após a sucessão.

— Onde está o Rey? Por que todos estão aqui, menos ele?! – David estava surpreso.

— O Rey é estratégico! Com certeza não o pegaram. – O diretor exclamou.

— Olá! Que bom que meus convidados especiais já acordaram!

A pessoa sorriu secamente, entrando na sala em que se encontrava a equipe antiga da O.S.C.E.

— Você?!

Gosto de mistério 😁

Quem vocês acham que é?

O. S .C. EOnde histórias criam vida. Descubra agora