16.

187 26 42
                                    

— Sério que vamos ficar aqui com vergonha, enquanto tem dois gatos que vivem olhando pra gente?! – Lina questionou contrariada.

— Não sei você, mas eu não arredo o pé daqui!

— Okay. – Lina tomou uma respiração funda, deixando a timidez de lado e indo até os garotos. – Com licença.

— Toda! – Agus diz.

— Obrigada. – Sorri tímida. – É... Ruggero, a Kah mandou perguntar se você tem coragem de ir lá e dar um beijo nela. Bom, ela disse que você não é homem suficiente pra isso, mas não sei...– Sua voz saiu com seriedade.  E sem saber de nada, Karol sorri vendo Ruggero a olhar surpreso.

— Não! Se fosse eu ia provar que ela tá errada. – Agus atiçou a fogueira.

Ruggero senti um prazer em seu corpo, como também uma leve irritação em saber que Karol disse que não acha ele homem suficiente.

— É agora que ela vai ver quem é homem! – Ele saiu.

Lina começou a rir.

— Me diz uma coisa... Ela não falou isso, né?! – Agus perguntou, rindo junto com ela.

— Não.

— Por isso que eu te amo, garota!– Ambos param de rir e clima ficou tenso.

— O-o que você disse?– perguntou ficando nervosa.

— É... Nada!– respondeu nervoso.


*Com Ruggarol, do outro lado da piscina...*

Ruggero nadou até a morena. Karol sente seu coração disparar ao vê-lo se aproximar.

Ele ficou ao lado de Karol se apoiando na borda da piscina e lhe dá um beijo pegando a morena totalmente de surpresa, mas seria estranho se não correspondesse.

Ruggero soltou a borda da piscina e segurou na cintura da morena, fazendo com que ambos afundam se beijando. Ao sentirem a falta de ar os dois sobem para respirar.

— Tá convencida?

— D-de quê? – perguntou confusa e nervosa.

— Não acredito! – sacou tudo e olhou para Lina, a mesma piscava para ele.

Ruggero corou, nervoso e envergonhado com o que fez.

Que explicação daria a Karol agora?!

— Foi a Lina, não é?!– Karol não era tão ingênua, rapidamente entendeu o que era uma armação da amiga.

— É... desculpa.

— Tudo bem. – para sorte de ambos, Valu chegou com várias latinhas de cerveja.

— Cheguei!

— Aceita?– Rugge perguntou.

— N-não, obrigada! Eu não bebo.

— Okay. – ele vai até Valu e pega duas latinhas.

— A belezura não quer?– ele encolheu os ombros e voltou para perto de Karol.

— Tem certeza que não quer?

— S-sim.

*Com Michaentina*

— Preparado, Mike?

— Sim. – ambos sorriem maldosos e vão até um painel, próximo a piscina.

O. S .C. EOnde histórias criam vida. Descubra agora