23

146 22 12
                                    

No outro dia*

- Pessoal, tenho um plano!- Rugge chegou na sala e todos estavam lá.

- Fala.

- Hoje vamos marcar outro encontro com eles!

- Pra quê?!- Karol perguntou.

- O plano é assim; marcamos um encontro com o Rey  e dizemos que só vamos entregar a senha se ele for buscar. Quem vai entregar a senha vamos ser a Karol e eu. Enquanto isso, vocês rodeiam a base,entram por traz sem que ninguém perceba...- Lina interrompeu.

- Posso hackear as câmeras!

- Isso! Mas continuando,o Mike e a Valu vão entrar e salvar nossos monitores, enquanto a Lina vai estar dando cobertura como hacker.

- Vou colocar um dispositivo no traje de cada um para quando conseguirem apertarem o botãozinho. Assim vamos saber quando conseguirem. Entenderam?- Mike questionou

Ele inventou um botão que vai ser bem útil na missão.

- Entendi! Mas só uma pergunta,e se não conseguirmos?- Valu olhou para Mike.

- Ah é, quase ia me esquecendo. Se vocês conseguirem,apertem o botão uma vez, assim a luz ficará verde. Mas se não conseguirem, apertem duas vezes e a luz ficará vermelha, então recuamos. Certo?- eles assentem.

- Entendi! Mas também tenho uma dúvida. Vamos entregar a senha?- Karol pergunta pra Rugge.

- Bom, não é para entregarmos. Porque enquanto os outros estão salvando nossos supervisores, você e eu vamos ter que entreter o Rey. Por isso - Rugge olha para Michaentina
- Vocês tem que ser ligeiros! Mas alguma pergunta?

- Não, nenhuma.

- Certo. Lina marca um encontro com eles para às 3:00 horas, ok?

- Ok.

Ela pega seu notebook e faz o que Pasquarelli mandou.

- Pronto! Ele aceitou!

- Ótimo.

Horas mais tarde...

- Pessoal, estão preparados?- todos estavam com os trajes, só esperando a hora.

- Já colocaram o dispositivo?- Mike pergunta.

- Não,me esqueci hahaha- sorri com vergonha de ser tão distraída.

Karol coloca o dispositivo em seu traje.

- Pronto!

- Mas tem um porém, como vocês vão?

- Puta merda! E agora?- Rugge encara Mike.

- Não é um problema! Eu vou com o Mike. A Valu vai na moto, e você e a Karol podem ir na Koenigsegg que eu fui com Agustín- suspira tristemente ao falar o nome dele.

- É.- Karol concorda.

- Então pronto. Vamos agir!

O. S .C. EOnde histórias criam vida. Descubra agora