Ponto de vista de Karol.
Depois que sai da sala de reunião, fui para meu quarto, tomei um banho, me vesti e fui para a cozinha beber um pouco de água.
Quando pego o copo, escuto uma voz que me faz arrepiar.
— Quem usa um vestido desse tamanho pra dormir? – não sei porque, mas, fiquei totalmente vermelha ao ouvir a sua voz.
— Eu! – respondo abrindo a geladeira.
— Só poderia ser. – fala baixo.
— Por que você tá aqui? – fecho a geladeira.
— Simplesmente eu tava com sede e vem beber água. Mas percebi que a cozinha está ocupada.
— Mas só estava eu aqui!
— Você e toda sua altura! – brinca.
— Nossa que engraçado você! Ao menos minha altura não incomoda como a sua arrogância! – Ele costuma me deixar irritada.
— Wou! A senhorita Sevilla falando assim.
— Você não veio beber água, ou estou equivocada?! – sorri falso.
— Sim, vim beber água. Mas me distrai com uma gigante. – fala se aproximando.
Chegando bem perto.
Ele estende seu braço como se fosse pegar na minha cintura e meu coração acelera e fico nervosa.
O vejo pegar um copo atrás de mim.
— A-ah. Você ia pegar o copo! – respiro aliviada.
Por um momento pensei que... deixa pra lá.
— O que mais seria? – ele abre a geladeira e coloca água no seu copo fechando a mesma, em seguida.
- E você?— Eu o quê?
— Não vai beber sua água?– pergunta com voz mais grave.
— É-e claro! – Aí nossa ele está muito perto! Eu não consigo me controlar.
Os cientistas falam que quando duas pessoas descompromissadas quando estão com seus rostos muito próximos eles tem uma grande chance de se beijarem.
— Tá nervosa por que, senhorita?
Oh! Ele ainda me provoca!
— V-você está errado! Estou bem!– mostro meu melhor sorriso.
— Mesmo ?– aí meu Deus! Ele tá mais perto. – Não precisa ficar nervosa, não vou beijar você!
Solto o ar pela boca, sorrindo aliviada.
— Ah, que bom!
— Meu beijo é tão mau assim?
— Eu nunca beijei você.
Me assusto com um beijo inesperado e por mais que eu tentasse, não consegui me afastar.
— P-por que me beijou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O. S .C. E
ActionSeis jovens tentando conseguir se dá bem fazendo o que gostam, são chamados para um encontro e mesmo um pouco relutantes decidem ir até o local. Será que vale a pena arriscar? "Limites precisam ser testados." Os limites do amor. A aventura de viver...