Quando de repente ela se assusta ao sentir alguém à agarrar por trás.
Sem pensar duas vezes Lina puxa o revólver da cintura e aponta para o indivíduo que a abraçou. A morena logo engatilhada a arma na cabeça do cara.
- O que você quer?!
- Calma, amor, estou do lado de vocês!
- O.que.você.quer? - pergunta novamente entre dentes.
- Eu quero ajudar vocês!- responde e sorri.
- Ah é? E agora você quer ajuda a gente, depois de ter arruinado tudo!-se solta dele.
Agus se aproxima mais de Lina que se encontrava nervosa,e vai abaixando o revólver devagar sem para de olhar em seus olhos.
- Tá falando sério?- Lina já se encontrava entristecida.
- Confia em mim?- Agus responde com outra pergunta.
Ela olha para ele por alguns segundos e assente.
- Sim.- Lina aperta em um botão, espera que abra a porta da sala onde estão os supervisores e consegue. Depois conecta seu celular ao painel.
- Então vem comigo!- ela foi com ele.
Aliás não acharia outra explicação por ter tudo fácil a não ser que Agus estivesse ajudando.
Ela o para no meio do caminho e lhe beija. Se passaram só algumas horas,mas a saudade era muita.
- Eu te amo, Agus.
- Eu também te amo, linda. - ambos sorriem.
Os dois voltam a caminhar pelos corredores.
Com Ruggarol*
Ruggero olha para seu pulso onde tinha o relógio que mostra os monitores da equipe e todos estavam apagados.
- É...- ele não tinha mais o que falar.
- Ora,ora! Se vocês pensam que vão me enganar, estão muito enganados!- Rey levanta um braço dando ordem aos seus capangas.
- Peguem a maleta,e prenda-os!
- O quê?! Isso não fazia parte do combinado!- o moreno estava nervoso, ainda mais por ver que nem um dos botões estavam verdes.
- Precisamos fazer algo, Ruggero!- Karol fala com medo por seus amigos ainda estarem lá dentro.
- Vocês não aprendem a " nunca confiar no inimigo", não né?!-sorri enquanto via seus capangas agarrarem Karol e Ruggero.
- Oh! Quase ia me esquecendo. Preciso que vejam o show!- Rey acena para um homem que traz algo parecido com um controle.- Curtam a visão- foi colocado um tablet na frente do casal e, eles viram a sala onde seus supervisores estavam sendo explodida.
- NÃO!
- VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!
Karol e Ruggero gritam.
- Hahahahaha. Como? Com vocês algemados?!- debocha.
Ruggero olha seu pulso e sorri.
- Sabe qual é o seu problema, Rey?- pergunta sorrindo.- Você não tem amigos, não tem filhos que devam lhe dar o respeito! Você não tem uma equipe!- ao terminar Rey olha para traz e só sente algo apontado em sua cabeça.
Com Michaentina ( tempo atrás)
- Só pode ser essa sala, Mike. É a única trancada- fala pra ele ao tentar abrir a porta.
- A Lina já deve ter achado a sala,e não vai demorar para abrir- mal ele falou e a porta destrava.
Eles entram e ajudam Gary,David, Estela e Sr. Alfredo a saírem. Quando chegam na porta encontram com Agus e Lina, imediatamente todos olham feio para Agustín.
Lina intervem.
- Calma gente! Ele tá ajudando! Precisamos sair logo.- ela olha em seu celular ao qual ainda estava conectado com o painel e entra na câmera de onde Ruggarol estava.
- Gente,o Rugge e Kah estão com problemas!- vê os dois sendo algemados.
- A gente sai sem problemas! Vão lá ajudar sua equipe!- Estela fala orgulhosa de todos.
- É... Acho que lhe devo um pedido de desculpas! Vocês estão mais preparados do que eu imaginei.-Alfredo fala para eles com sinceridade.
- Eu sempre acreditei em você, lina.- Gary sorri orgulhoso,e ela sorri agradecida.
Os mais velhos saem pela porta dos fundos. Quando eles já estão lá fora a sala explode fazendo com quê os mesmos caiam no chão. Mas todos estão bem,e foram se juntar a equipe de jovens.
E a equipe de jovens aperta respectivamente nos botões. Mike e Valu colocam o silenciador nos revólveres e limpam a barra, deixando apenas Rey que estava de costas.
- ... Você não tem uma equipe!- Valu aponta sua arma na cabeça do seu pai e engatilha.
Rey olha para traz e vê todos os seus capangas no chão e a equipe de jovens o encarando.
- Mas o quê...- ele estava perplexo.
- É pai, você não merece nosso respeito!- Agus fica ao lado da sua irmã e assente.
- Agus, você...- ele estava confuso pois à momentos antes Agus estava do seu lado.
- Sabe de uma coisa pai, equipe significa nunca abandonar. Acho que você não sabe o que é isso!
Mike solta Ruggarol abrindo as algemas de um jeito que só alguém como ele para saber.
- Vocês não ganharam nada!- Rey sorri diabólico.- Nada! Valeu a pena,se eu matei seus queridos supervisores! Aí que peninha.
- Gente acho que somos fantasmas!- Cato fala e cai na gargalhada olhando para sua equipe. A antiga equipe que acaba de chegar no local.
Rey grunhi furioso por ter perdido.
- Parece que você substimou nossos garotos,Rey!- Estela cruza os braços sorrindo.
- VOCÊS NÃO TINHAM COMO CONSEGUIR!- grita alterado com bastante raiva enquanto era algemado por David.
- Na verdade,eles tinham sim! Pois não sei se sabe ,mas na nova equipe temos; a melhor hackear- Alfredo sorri para Lina.- o melhor inventor de tecnologia.- acena para Mike que lhe devolve o gesto com um sorriso.- os melhores estrategistas. - Valu e Agus sorriem sabendo que se referia a eles.- a melhor lutadora dançante.- era Kah, pois a morena lutava no seu estilo,no caso como se dançasse.- e por fim,o melhor líder da equipe!- ele olha orgulhoso para Rugge.
- E juntos eles são, a nova equipe da O.S.C.E!
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O. S .C. E
ActionSeis jovens tentando conseguir se dá bem fazendo o que gostam, são chamados para um encontro e mesmo um pouco relutantes decidem ir até o local. Será que vale a pena arriscar? "Limites precisam ser testados." Os limites do amor. A aventura de viver...