_ Pronto, é o que precisa no momento. Eu vou te levar a um shopping. Deixarei meu cartão com você. Compre o que quiser, foque em roupas. Eu vou ao mercado.
_Ao mercado?
_Sim. Tenho medo de você vomitar se tomar leite com café outra vez.
_A... é que eu não gosto de café.
_Achocolatado?
_Huhum.
_Tudo bem. Mais alguma coisa?
_Não, senhor. Eu como de tudo.
_Muito bem. Chegamos. Aqui o cartão, e a senha, tenha cuidado. Não fale com estranhos, qualquer coisa, chame o segurança.
_Tudo bem...O senhor vai demorar?
_Uma hora e meia. É o suficiente para você?
_Sim.
_ Ótimo. Chegaremos em casa para o almoço. Quero lhe mostrar as áreas lá de casa.
_Eu vou gostar disso... senhor, quer algo do shopping?
_Quero. Compre um celular pra você. Precisará de um.
_Um celular? Mas-
_Sei que é caro, pesquise bem. Pense em funções básicas, foi o que pensei quando comprei o meu.
_Pensarei com sabedoria.
_Bom. Eu já vou, até mais.
_Até.
Taehyung confia muito em mim...tanto que até me assusta, olhei pro cartão trêmulo...eu acho que vou comprar algo pra ele também...ele é tão incrível .
_Eu vou comprar roupas primeiro...eu posso comprar maquiagem? Um desodorante só meu...eu fico com vergonha de usar as coisas íntimas dele...eu vou comprar giletes com certeza.
Eu escolhi conjunto pra dormir, três combinações de roupas pra sair e três pra ficar em casa...agora que tenho uma...eu passei em frente a uma loja de chocolate, era um pouco cara, eu comprei umas quatro trufas pra ele, a caixa era muito cara.
Eu fui escolher um aparelho celular cheio de bolsa na mão, eu quis um bem simples, estava quase saindo de linha, eu estava com duas opções, eu fiquei com o mais barato, dava pra ouvir música nele, mandar mensagem, ligar...eu acho que só precisa disso...e pegar wi-fi, claro.
Eu fui pagar, mas a moça disse que eu não podia, que tinha que cadastrar o aparelho e ela me levou num balcão...o problema é que...eu não tenho documentos a muito tempo, eu os perdi, tirar nova documentação iria acertar em ir até minha família pedir meu registro de nascimento, mas não posso fazer isso!! Eu tentei explicar, disse de onde eu era, que eu não tinha documentos, ela começou a me questionar como eu consegui um cartão daquele, eu expliquei, mas eles não acreditaram em mim, o que ocasionou em eu ir para a sala de segurança e ter as minhas compras confiscadas...eles não deixaram nem eu ficar com as trufas que eu comprei pra ele, eles viram que eu não tenho ficha de ladrão, me mandaram sair da loja, eles disseram que iam ligar pra empresa do cartão e avisar que ele foi roubado pro dono vir buscar, disseram que, se eu botar um pé dentro da loja novamente, eles vão chamar a polícia. Eu saí completamente humilhado, todos olhando pra minha cara, eu só queria o senhor Kim, as pessoas do shopping olhavam pra mim de cara feia, eu saí de lá, fiquei esperando sentado na escada do shopping, eu comecei a chorar, ele confiou em mim, como ninguém no mundo fez e eu perdi o cartão dele, vão avisar que eu roubei ele, ele vai se zangar comigo...eu só queria fazer uma coisa certa, só uma._JUNGKOOK!
Taehyung mal saiu do carro e já abaixou pra me ver. Eu o abracei, ele me devolveu o abraço, eu estava chorando tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
FanfictionOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...