Eu não estava entendendo nada, aquele..não era Jungkook era
_ Jimin..
_ Oi, Yoongi.
_ Você é..Demon?
_ Não. Ele está com Taehyung...como deve ser.. e eu estou aqui com você..como pode ser se você quiser.
_ Do que está falando?
_ Eu queria ficar sozinho com você.
_ Vai me tarar de novo?
_ Nunca vai esquecer..eu não queria só te comer, queria...eu era idiota, não sabia me expressar direito, falar o que eu queria..eu gosto de você, desde aquela época, desde que estava com Taehyung. Eu achei mesmo que era só sexo, você sempre me chamou atenção, eu te encostei na parede aquele dia porque estava apavorado. Se eu conseguisse te comer, ou mesmo se você me desse um fora, eu podia desistir de você eu saberia que não é para pra mim..mas não foi o que aconteceu.
_Aquilo.. você pressionou!
_Eu não fiz nada disso, você fez, eu estava tentando fazer você me afastar, você que me beijou, eu posso ter feito muita coisa errada nessa vida, mas aquele beijo..ele não foi roubado, ele não era do Taehyung. Era meu. Você me deu um beijo. Não tô dizendo que me amava e nem que queria trair Taehyung, mas você nunca contou e nem eu...depois daquilo , você me afastou, não ficava mais sozinho comigo, eu não ia conseguir nada com você, óbvio, eu fiquei quieto, nem entendia o que sentia..não sabia o que era amor, notei que te amava quando vi você no meio daquelas chamas todas, eu tentei ir até você, mas você desapareceu no meio daquelas chamas, os bombeiros me puxaram pra fora, eu ferrei o pulso tentando ir atrás de você, Yoongi eu fiquei desesperado, mas não mais que o seu namorado, eu fui o ombro amigo dele enquanto eu chorava desesperado..ali eu entendi..eu e ele te amávamos. Só que eu nunca pude dizer que te amava, eu não entendia como e porque te amava, não sabia porque tinha me apaixonado. Até que Jungkook apareceu.
_O amou Também?
_Nunca. Eu nunca menti pra ele sobre o que eu tinha por ele, não era amor, era carinho, respeito, atenção, companheirismo, consolação e ele nunca mentiu para mim, ele chorava pelo Tae todo o dia, escondido ou no meu colo. Aos poucos eu notei o que me atraia, o que fazia querer cuidar dele..ele era parecido com você,e lembrava todos os seus movimentos, o jeito de ser, seu sorriso..tudo. Isso não me fez amá-lo, me fez entender porque passei a te amar, me lembrei de tudo o que vi de você, quando saíamos juntos do Tae e do Hoseok. Yoongi..não tem como você me dá uma chance?
_E..e quanto a achar Jungkook?
_Quando brigamos, ele jurou não falar mais comigo, ele disse que estava empatando o plano dele...eu não aceitei a mudança dele.
_Mudança?
_Sim. Com o tempo, Jungkook foi acabando com ele mesmo. Não parava de treinar um segundo, dormia quatro horas por dia, o resto era treinando e competindo, estava fora de controle, eu tentava conversar, mas acabava em briga, até que um dia ele desmaiou de tanto dançar, eu fiquei desesperado. Quando ele acordou eu quis levar pro hospital, ele queria treinar, eu disse umas boas verdades, que aquilo não fazia ele esquecer do ex..ele me bateu, eu o empurrei..antes que a coisa ficasse feia de vez, ele socou as roupas na mochila e se mandou, eu estava zangado, não fui atrás... só que ele não voltou. Procurei por toda parte, fui atrás de rumores até chegar onde Demon se apresentou pela primeira vez. , Segui por alguns meses até ter certeza do que eu estava vendo, mas ele não quer me ver, então eu precisava de mais gente. Quando vi a notícia que viria ao Japão, foi perfeito, eu sabia a cidade era perto de onde Taehyung morava...me desculpa, Yoongi, mas voltar ao passado é um erro pra você e Taehyung....você mesmo admite. Acho que você deve abrir seu coração para experiências novas..eu tô te pedindo na cara dura, me dá uma chance. Eu sei que gosta de Taehyung, mas você está disposto a deixar ele com Jungkook..eu posso te ajudar.
_E quanto a Jungkook?
_Nao éramos um casal de verdade....podíamos morrer assim, mas eu também acho que ele deve ficar com o Tae, eles ficando ou não, o importante é a felicidade... Jungkook estava bem comigo, mas ele não tinha mais o olhar brilhoso, o sorriso grande...ele não estava feliz estava só satisfeito.
_Eu... Tae sempre..não parecia feliz também.
_Yoongi...me deixa ficar ao seu lado...por favor. Posso...podemos ir devagar.
_Eu não sei, Jimin..eu..eu não amo você. E..pra ser sincero, eu acho que sinto muito mais falta do que eu tive com o Tae do que amor...
_Sabe que é Jungkook na cobertura com ele.. você vai até lá?
_Não é da sua conta, Jimin, não tinha o direito de fazer esse circo todo.
_Yoongi..
_Eu..eu preciso sair daqui.
_Yoon.. é madrugada, eu tô hospedado aqui desde que vim. Pode ficar aqui no quarto..vou pra sala. Fica aqui, Yoon. Não vou fazer nada, falar nada.. só fica. Eu..
_Você..entende o que está fazendo? Me encurralou, me matou de medo... está se aproveitando do que sinto, da minha tristeza. Como pode fazer isso e dizer que me ama? Acha que não dói nada abandonar Taehyung? É eu separar pra você ficar em cima?! Egoísta.
_Yoon..eu não pensei nisso.
_Pensou nos seus sentimentos mas ignorou o meu..isso é amor?
Jimin abaixou a cabeça.
_Eu tô triste, Jimin. E tô magoado com você. Não me pede pra ficar porque eu não quero!! Eu quero ir embora e vou. Você pensou só no que sentia e me trouxe pra cá, eu tô pensando no que eu estou sentindo, e vou sair daqui. Não vem atrás de mim, se gosta de mim ao menos um pouco, não chega perto.
_Me desculpa...
Eu não respondi, eu queria chorar, saí do apartamento, estava dentro do elevador quando alguém adentrou antes dele fechar.
_NÃO VEM ATRÁS DE MIM! ACABOU! ACABOU!...A..acabou...tem que ter acabado..acabou..
O novo passageiro se acabava de chorar, as mãos quase arrancavam o cabelo, ele descia até o chão chorando, me ajoelhei a sua frente e lhe acariciei o cabelo.
_Eles não são fáceis, neh?
_Yoongi!
Jungkook se levantou às pressas limpando as lágrimas, as minhas desciam sem eu conter, nos encaramos por um tempo, eu solucei alto, meu choro aumentou, ele então deixou o seu sair também, ele percebeu, estava tudo bem chorar, eu não estava pressionando ele. Taehyung sufoca quando fica nervoso, quer respostas quando não a temos ainda. Sei o que ele está sentindo.
_Ele..ele.
_Precionou você?
_Huhum. Você.. Também?
_Oh, não...Jimin fez isso.
_Ele está aqui?!
_Está. Eu não quero falar com ele agora, meu plano é voltar pro carro e achar um hotel pra passar a noite.
_Eu..posso ir junto? Eu não quero falar com Taehyung.
_Claro.
Sem promessas de conversar, fomos pro carro rodamos a cidade toda, ele tinha dinheiro no carro pro quarto, fazia uma cara de dor.
_O que houve?
_Torci as costas.
_Vem pra cama, faço boa massagem.
Ele concordou..
_Se importa se eu contar do Jimin? Queria desabafar, eu não tenho muitos amigos, o único que tenho está zangado comigo.
_Tudo bem, pode falar.
...............................
_Tae! O que aconteceu?
_Jungkook..ele..Jimin.
Tae me abraçou chorando....eu também o fiz, acabei puxando ele para o quarto...deu errado, deu tudo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
Hayran KurguOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...