Estávamos na sala dele de dança, para mim podia ser um quarto feito de algodão doce, não fazia diferença, eu estava com ele e isso me deixava como um bobo apaixonado. Ele estava tentando me fazer concentrar e eu só queria ficar grudado nele. Agarrava a cintura dele enquanto ele tentava me soltar.
_ Jungkook, ahahah não vai conseguir aprender se ficar colado comigo. Me dá um pouco de espaço, garoto!
_ Hum...nhão...Só depois de um beijinho
Eu fazia manha abraçado com ele e fazendo biquinho. Ele revirou os olhos, riu para mim, me fez parar no lugar, tocou a lateral do meu rosto, eu consertei a postura, ele alisou meu rosto, seu olhar mais leve, parecia decorar meu rosto ansioso pelo seu toque, sua boca roçou a minha, eu subi nas pontas dos pés para beijá-lo, ele riu no meio do beijo, sua mão me segurou pela cintura a música suave ditou o ritmo do beijo, eu nunca entenderei como o toque dele pode mudar tanto.
De leve, seu toque se tornou forte, ele me girou, eu o segui rindo, fui puxado de volta, o beijei quando cheguei perto, ele riu, começamos uma dança aleatória, ele atrás de mim repeti toda a sequência, era mais fácil para mim agora, já tinha dois meses de aula, estávamos juntos desde aquele dia.
Descobrimos coisas um do outro, ele descobriu que sou muito tagarela e grudento, eu descobri o quanto ele é ciumento. Jimin e eu nos tornamos amigos e isso tem deixado ele morto de preocupação. Eu já disse que está tudo bem, mas esse cara é doido por mim... tá, as vezes sou eu que provoco só para ver ele irritado...ou para eu...me desculpar agarrado a ele.
Nossas noite se tornaram mais quentes, acabamos por dormir bem tarde. Apesar disso, ele ainda não... eu ainda sou virgem. Ele disse que não está na hora ainda, fico chateado, mas... talvez esteja certo, eu ainda não sei fazer direito. Ele me ensinou algumas coisas. Agora eu sei dá prazer a ele também. Ele diz que sou muito suave no meu toque, eu tenho vergonha de tocar no corpo dele, não sei, ele me tocar parece mais certo, eu não sei explicar...quanto a ciume....bom...eu também tenho... Hoseok.
Eu admirava ele, verdade, mas a proximidade que ele tem com o Tae, me incomoda um pouco. As vezes, quando eu saio com Jimin, Hoseok sai pra beber com o Tae... eu não gosto, ele chega tarde, cheirando a bebida e contando como se divertiu e as risadas que deu ao lado do amigo, eu não implico muito, mas...eu não gosto quando ele chega feliz e não é por minha causa, tá?! Quando é assim eu só viro pro lado e durmo, agora que dormimos na mesma cama, posso fazer essas coisas. Se ele chegar cheirando ao perfume do Hoseok ele sabe que vai dormir no outro quarto, ele ainda não me pediu em namoro, mas aprendi que rótulos não são importantes, estamos juntos e isso basta. No início, ele não queria que as pessoas soubessem, mas ele mesmo foi tirar satisfação com Jimin por ter me beijado de surpresa, eu fiquei com medo, Jimin só pediu desculpas mais uma vez, depois quando eu fui ver ele no sábado seguinte pediu de novo, ele é um bom homem, eu peço sempre conselhos, ele me ajuda... o que tem me incomodado é o passado do Tae...ele não me conta e sempre que toco no assunto, ele...ele desvia... ou fica zangado, eu peço desculpa e abraço ele...eu amo muito Taehyung, eu não quero que ele se separe de mim.
Lembram que o espetáculo do Tae estava perto? Então, foi lindo...na verdade, está sendo, ele está em cartaz ainda, está solando. Eu vi a estréia, estava tão nervoso, era a primeira vez que eu ia em um teatro e foi para ver o meu namorado dançar. Eu amei tudo, ele era incrível, mas foi muito difícil me concentrar nele...ao invés do pau dele naquele collant. Ele ria às vezes, eu sentei bem na frente dele, não dava pra evitar com aquilo esfregando na minha cara... pode ter sido porque eu tinha chupado ele pela primeira vez na noite anterior e não parava de pensar em rola o dia todinho, mas o importante é que foi muito lindo, ele é um artista incrível.
Passamos a madrugada lendo as críticas. Alguns dizem que ele tem uma pisada vacilante, ele disse que foi por causa de um acidente que ele sofreu, ele tem os tornozelos frágeis. Eu não entendo bem, mas parece que isso atrapalha ele. Lembro que ele se entristeceu, eu lhe dei carinho, ele disse que é um solo que ele faz a muitos anos e que agora retornou a ele, que era difícil vê que ele não fazia mais como antes... outras vezes era eu que precisava de carinho. Não sabia que dançar doía tanto. Eu tinha machucado nos pés, doíam demais, ele disse que não devo dançar sem as sapatilhas, que artistas experientes como ele, não sofrem tanto... eu ainda sou novato, ainda assisto ele dançar. Amanhã ele tem mais um show por isso estava tentando terminar o meu treino extra, mas eu estava tão cansado e queria que ele descansasse também, então eu estava enchendo o saco dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
Hayran KurguOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...