A história que eu não sabia

43 7 1
                                    

_Meu amor! Senhor Kim!? Jimin ele não acorda!

_Calma, Jungkook!

Eu chamei Jimin já na ambulância, os médicos olharam o Tae, disseram que foi um abalo emocional, só isso , eu fiquei aliviado, mas eu queria ele acordado e não assim.

_Jimin... você sabe quem é Suga-Shi?

_Hum...não lembro de ouvir esse nome, porque?

_Tae passou mal depois de uma mensagem dele.

_Você está com o celular aí?Deixa eu vê.

Eu entreguei o celular do Tae. Jimin leu e ficou quieto, parecia entender algo que eu não entendia.

_Jimin fala alguma coisa.

_Jungkook, vem aqui fora comigo.

_Nao!! Eu não vou deixar ele! 

_Tudo bem, tudo bem. Jungkook... Taehyung já amou alguém. Amou como nunca amará alguém.

Eu engoli em seco ...como nunca...me amaria?

Jimin descreveu Min Yoongi como um anjo, e Taehyung de um modo tão apaixonado que parecia mal me amar...aquilo me deixou mal, eu chorei desesperado com desfecho da história, não acredito que ele passou por isso, eu ainda era muito jovem, não podia imaginar que ele passou por isso...imaginar a dor dele me fez muito mal. Eu ainda chorava quando Jimin me disse o que as mensagens podiam significar.

_Ele...pode estar vivo?

_Eu acho que sim...um dia eu entrei na sala do Tae e eu ouvi ele ser chamado de Mongtae pelo Yoongi...pode ser qualquer pessoa se fazendo passar por ele...o acidente foi horrível...eu estava em palco. ..eu vi. 

_Existe... algum vídeo?

_Existe.

Eu assisti o vídeo...voltei a chorar mais ainda, era horrível. Jimin me pediu segredo, mas eu estava apavorado, como ele...porque? Depois de tanto tempo? Se ele está vivo, que bom, mas… e aí? Como fica Taehyung, eu...como ele sobreviveu? Jimin teve que sair, ele substituiu Taehyung, não havia condições dele dançar.

Quando Taehyung acordou eu estava sentado numa cadeira do lado dele chorando desesperado tampando minha cara, eu chorava sem parar, não enxergava nada! A cara inchada de tanto chorar.

_Jungkook?! Jungkook o que foi?!

Não consigo, eu não respondi, eu só chorava, ele parecia bem, eu tentava perguntar como ele tava, mas ele não entendia nada, o que fez foi me puxar da cadeira pra cama, sentou comigo no colo, mas nada do que me dizia ou fazia me acalmava, ele acabou pedindo ajuda aos médicos, me deram um calmante. Tae me deu só metade, disse não gostava de calmantes, eu só melhorei meia hora depois com ele me ninando.

_Jungkook, por favor, o que aconteceu? Porque você ficou assim? Eu...eu tenho alguma coisa?

_Tem…

_ O que eu tenho?

_Você... você ama Min Yoongi.

 






Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora