Os médicos olhavam Yoongi, eu estava na sala, eu mandei mensagem pra Jungkook, mas eu não estava esperando uma resposta. Eu estava olhando Yoongi. Como era possível?
Eu ainda não acreditava direito, ainda com o celular na mão, eu procurei a lista de mortos daquele dia... o nome do Yoongi não estava lá... eu achei na lista dos feridos, só que estava descrito como caso grave suscetível a transferência...eu fui para o hospital, ele não estava lá, eu não vi a lista, não sabia que havia tido uma transferência ..meu Deus eu abandonei ele...eu não o procurei. Eu deixei ele sozinho esse tempo todo quando eu podia ter ficado ao seu lado...eu nunca o perdi, eu simplesmente o deixei para trás...foi culpa minha. Ele sofreu sozinho, eu já estava a beira das lágrimas, acabei deixando elas saírem...chorei o dobro quando cortaram a roupa dele para expor a perna ..estava quase toda tomada por cicatrizes de queimadura, estava horrível. Eles perguntavam coisas para ele, se ele sentia dor, que tipo de procedimento ele passou, a equipe não sabia do acidente, ele começou a contar e eu me aproximei da cama, pedi licença, me sentei ao lado da cama dele, segurei a sua mão, vista de perto os machucados eram piores. Ali, naquela sala eu ouvi toda a sua história, eu estava estático chorando, me perguntei como eu pude ser negligente daquele jeito, eu me senti um monstro, eu devia ter procurado, ele precisou de mim e eu não o procurei...eu sou um monstro.
_ Era um dia comum, eu e meu namorado estávamos nos preparando para entrar no palco, ele estava exausto, tinha passado a noite inteira ensaiando, eu descobri uns dias antes que ele estava escrevendo um espetáculos só para nós dois, ele não sabia de minha descoberta, eu também não queria contar, mas eu estava preocupado, ele não dormia direito. Por causa desse seu descaso com a saúde, ele passou mal quanto estávamos indo para a apresentação, ele sofreu um acidente, ele não podia mais dançar, eu tinha que assumir o papel principal, eu era o dançarino dois e...eu me sentia culpado, eu sabia que ele tinha feito o espetáculo para mim .. era especial...porque eu era especial para ele...
Eu estava acabado levei a mão dele até a minha boca, lhe dei um beijo, ele sabia, sabia que eu estava fazendo o espetáculo para ele, ele sabia de tudo. Ele não disse aos médicos que eu era seu namorado, o seu relato continuou.
_ Eu não sabia muito bem como controlar os bastões com fogo, mesmo assim eu consegui fazer a coreografia, eu vi meu namorado dançando mil vezes, bom, não deu certo como eu queria. Eu estava preocupado, não tinha notícias dele, eu precisava fazer certo pra ele, era minha chance de mostrar que os ensinamentos dele deram certo, que sou a estrela que ele sempre me dizia ser... só que eu errei, perdi o equilíbrio...quando...quando eu vi, eu estava em chamas. Caiu em cima de mim, a minha perna doía tanto que rezei para morrer rápido, eu via as pessoas correndo desesperadas, ninguém me ajudava, eu estava morrendo...estava sozinho, lembro de ter me levantado e corrido, de algum modo eu me embolei, caí na cortina e ela enrolou no meu corpo, o fogo acabou apagando, eu só gritava de dor, pedia ajuda, eu acabei desmaiando, quando acordei estava completamente enfaixado, mal enxergava, a fumaça atingiu meus pulmões, meus olhos... estava perdido. Meu namorado não estava comigo, não havia ninguém naquele quarto do hospital...eu soube o que houve, eu estava assustado, sozinho. Eu estava quase morto. Os médicos entravam e saíam do meu quarto, não me explicaram muitas coisas. Por fim eu descobri que estava em outra cidade, um lugar específico de queimaduras.. eu tinha...tive queimaduras sérias, passei por várias cirurgias, eu não sabia quem estava pagando isso tudo, até que o responsável apareceu...um telespectador, hoje meu melhor amigo, eu só pensava em voltar para casa, queria falar com o meu namorado, eu o amo demais, não entendia porque ele tinha me abandonado e me deixado pra morrer...eu era um bom namorado. Eu achava ao menos...mas ele não estava ali...e eu ainda não podia andar, eu o esperei, passei um ano hospitalizado, meu namorado nunca apareceu...ele me esqueceu.
_ Não! Yoongi eu nunca esqueci você! Jamais deixei de te amar.
Eu praticamente me jogava em cima dele, ele começou a rir, os médicos olharam espantados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
Fiksi PenggemarOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...