Acordado

32 2 0
                                    

_Posso mesmo?

_ Pode.

_ Obrigado, Jimin..

_ Vai lá. Pode ir, eu vou ficar, depois vou ver ele, só pode um por vez.

_ Certo.

Eu entrei no quarto que Jungkook estava, se balançava devagar, estava acordando aos poucos, o cabelo raspado, a cabeça toda enfaixada. Graças a Deus foi um inchaço local, a cirurgia foi superficial, mas ver ele naquela cama desacordado é assustador. Eu estou tão desesperado, Yoongi está desacordado ainda, que desespero.

_ Hum.. onde estou? O que está acontecendo?

_ SHii calma, garoto, estou aqui. Olha pra mim, aqui, amor, me reconheça.

Jungkook estava confuso, eu segurava ele com cuidado.

_ Ai.. eu tô tonto..o que está acontecendo?

Deitei ele de novo, cobri, ele murmurava algumas coisas, uma delas é que estava frio, cobri ele com o lençol e com cobertor. Peguei a cadeira e coloquei perto dele, me sentei a sua frente.

_ Olha pra mim, me reconhece? Sabe quem sou?

Jungkook olhou para mim por um tempo, os olhos demoraram para me focar.

_ Tae...

_Isso..e você me chama de:

_ Senhor Kim.

_ Isso. Se lembra do que aconteceu?

_ Não..está..tudo nublado..o que..o que aconteceu com a minha cabeça? Onde está meu cabelo?

_ Tiveram que raspar sua cabeça, você fez uma cirurgia, garoto, fizeram uma raspagem na sua cabeça, disseram que a cicatriz vai ser coberta pelo cabelo se você usar o mesmo corte que antes, mesmo assim é pequena. Não mexeram no seu cérebro, não se preocupa.

_ Como não me preocupar? Me operaram na cabeça e eu não lembro de nada! Ai!

_ Não se move tanto, fica quietinho. A cirurgia acabou a três horas apenas, por favor fique calmo.

_ Me conta o que aconteceu, por favor. Eu quero lembrar. A última coisa que lembro é de ir atrás de você. Eu saí escondido pela janela do hotel para trocar de lugar com você.

_Você o que!? Jeon!

_ Eu queria salvar você! Ai..

_ Shiii não vamos brigar agora. Me fala o que você fez e eu te ajudo a lembrar o que houve.

Esse menino quer me matar do coração! Ele quase se dá de bandeja pro bandido! Quase tive um troço dele contando que quase caiu do prédio. Esse menino é maluco!...mas muito sensível. Quando eu contei o que aconteceu ele lembrou.... danou a chorar perguntando de Yoongi, só que eu não tinha mais notícias, eu contei absolutamente tudo o que sabia.

_ Jeon, calma, não pode se alterar. Yoongi está bem, os médicos já disseram que está fora de perigo. A fumaça já saiu quase toda, temos que esperar o pulmão se limpar, calma anjo.

_ E Jimin?

_ Ele está esperando lá fora, quer falar com ele?

_ Sim.

_ Tudo bem, eu vou sair então.

_ Espera! Você vai embora porque, senhor Kim?!

_ Hei, calma, só pode um por vez, garoto!

_ A sim...mas..você volta neh? Rasparam muito a minha cabecinha? Foi todo o cabelinho?

_ Hum..uma parte só, crescerá. Estou mais preocupado com o pós operatório, você ficará aqui.

Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora