"AH AH AH ! AI MEU DEUS, TAE! AH AH SENHOR KIM! AH AH!"
Eu e Jimin tentávamos não dá atenção para os gritos de Jungkook, mas tava difícil. Era bem desconfortável ter os nossos dois namorados transando loucamente no quarto no mesmo andar. Estava relativamente longe, mas parece que Taehyung tá arrancando a perna de Jungkook na base da dentada. Era cada grito.
Isso fez Jimin murchar porque,..parece que Jungkook não gostou de sexo com ele, o bichinho tá que dá pena, é díficil pra ele, mas Jungkook não fazia por mal, na verdade era ele que era mal de cama, afinal, não amava Jimin. Eu confesso que ele é um tesão e dá vontade de transar, mas Jungkook não é assim: sexo por prazer. Ele gosta de sexo com sentimento, sexo por amor. É o estilo dele, é meio óbvio ele só gostar com Taehyung.
_ Jungkook parece feliz, né?
Jimin comentou baixinho sentado na cama. Estava todo encolhido olhando os dedinhos. Esse olhar pidão. Eu suspirei pesado. Fui até ele. Sentei na cama, ele já tinha feito massagem em minha, agora que viu minhas pernas, não tenho porque escondê-las. Levantei o lençol e deitei embaixo dele, puxei Jimin pra deitar no meu peito.
_Parece sim, mas você não está tão feliz quanto ele.
_ Não, eu tô feliz de estar com você, não me arrependi nem um pouco, mas..mas..
_ Mas tá com orgulho ferido porque Jungkook está sentindo prazer com outro e com você não sentiu?
_ Hum..é...desculpa. Eu juro, eu tentei tudo na cama, ele sentou em mim de frente, de costas, eu meti de lado, tesoura, de quatro, de frente, em pé, chupei o pau dele, a entrada, meti com o dedo, com a língua, vibrador, bola tailandesa e nada! Isso nunca aconteceu comigo! Era um sacrifício pra ele me dá um gemidinho de verdade..os homens derretiam na minha mão. Sexo não era problema pra mim, eu era bom nisso, me elogiavam, sempre pediam mais..
_ Era? Não é mais?
_ Eu..acho que não. Depois de Jungkook, eu fiquei inseguro, eu me esforcei muito, ele nunca me procurou na cama, uma única vez e eu duvido que foi por vontade... é horrível um dia ser considerar um bom amante e de repente, não consegui um orgamos do seu namorado.
_ Acho pior ter um orgamo daqueles com um falso amor...meu caso aliás, e também tô ouvindo Taehyung, ele tá bem mais animado. Mas eu não me sinto mal, me garanto na cama.
_ Claro que se sente bem, você deve ser incrível na cama. Tae nunca reclamou, o Jungkook, hu, qualquer cara na rua pergunta e ele conta que eu sou uma droga na cama.
_ Ele não falou mal de você, falou do sexo, não necessáriamente é sua culpa.
_ Eu não sei..quer dizer, ele é lindo, é apertado, eu me satisfazia sempre, mas me sentia mal depois que gozava, porque eu sabia que não tinha feito ele chegar lá.
_ Você se martirizou muito, neh?
_ Sim. Eu me achava um puta arrombador, sabe?..Baixei muito a minha bola, pelo menos para eu me tornar mais humilde isso serviu.
_ Tem razão, você está diferente, menos cisudo, mais na sua, mais sincero...verdadeiro. Eu gostei.
_ Yoongi.. o que está fazendo?
JImin me perguntou quando eu o cobri com o lençol e sentei em cima dele.
_ Nossa, fica difícil culpar Jungkook quando você não reconhece um homem sentando em você. Será que se eu começar a rebolar você você vai entender?
Eu comecei a rebolar devagar no colo dele, bem devagarinho. Deu pra sentir o membro dele crescer embaixo da minha bunda, hum, o do Tae é maior, mas vamos ver, talvez Jimin faça gostoso, se ele fizer metade das coisas que ele disse que fez com Jungkook, eu já tô feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
FanficOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...