O passado dolorido e o beijo roubado

60 7 0
                                    

-Ah-ahhhhh... hum... o que eu estou fazendo?

Eu gozei no chuveiro. Eu tinha acabado de fazer sexo oral em Jungkook. Não é que eu chupei Jungkook, eu quase devorei ele! O que que eu estou fazendo?! Não era pra acontecer isso... Jungkook já é apaixonado por mim, está escrito na testa dele. Eu só estou piorando tudo. Primeiro foi o selinho quando ele não queria acordar, ok aquilo foi só um selinho, mas eu o beijei no shopping de verdade, eu não consegui segurar, ele estava com os olhos brilhando pra mim. Ele é bonito, gentil, inocente, ele...ele era como...como Yoongi...
quando o conheci, ele era assim...

Yoongi tinha 18 ano quando o conheci, eu tinha 20,já trabalhava na academia,  Yoongi era só um moleque, um ladrãozinho que queria roubar o meu som. Eu peguei ele no flagra duas vezes, um dia eu o deixei roubar, o segui, ele morava numa casa muito humilde, sozinho, eu  o vi correr com o meu som e meus cds, eu fiquei na porta, queria pegar ele no flagra, mas, quando eu fui bater na porta, eu ouvi o som dos meus Cds... ouvi alguns sons de pés atrapalhados, xingamentos e lamúrias, quando chegaram as lágrimas, eu desisti, procurei a janela da casa dele, eu o olhei por ali, ele sentava no chão chorando, a casa estava vazia, quase não havia móveis, ele segurava os pés, estavam muito machucados, isso acontece quando se dança muito sem proteção ou descanço, ele parecia desesperado, como eu poderia brigar com ele?

Ele repetiu a música, eu olhei ele dançar, ele ficava em ponta mesmo sem proteção ...ele repetiu a minha coreografia inteira, foi então que entendi. Ele estava me observando. De alguma maneira, ele me viu dançar. Ele conseguia tudo,os giros, os saltos, tudo, mas ele perdia a força no final e acabava caindo, os músculos tem que estar descansados, e os dele tremiam sem parar, ele estava dançando sem parar.

Quando ele recolocou a música, eu passei a dançar em frente a janela dele. Poucos minutos depois, ele apareceu e me viu completar a coreografia, nem notou que eu era o dono, na verdade, ele nem ligou, pulou a janela e veio mancando até mim, os olhos brilhando, o sorriso enorme, ele transbordava luz, me abraçou as pernas, me implorou para ensiná-lo...eu olhei aquele menino, me lembrei do meu começo difícil, como eu disse que conseguiria dançar não importa que o mundo tentasse me impedir...foi o que ele me disse quando eu neguei. Eu peguei o som de volta, o cd tudo, Yoongi passou a me olhar pela janela, ele nem escondia, se pendurava ali e me olhava, decorava meus passos, eu o vi fazer pelo lado de fora...ele sabia tudo, isso durou dois meses, ele não ia desistir. Um dia, ele ferrou o pé de tanto dançar...ele não apareceu na janela, fui atrás.

Encontrei ele com febre quase morto, no pé um prego, eu pulei a janela, ele mal me reconhecia, eu cuidei dele. Com o pé enfaixado , ele não podia dançar. O coloquei lá dentro da sala, ele chorou vendo todos dançar...me vendo dançar. Eu abaixei até ele e o prometi transformá-lo em um astro. Ele sorriu grande para mim, minha vida se inundou com sua luz...ele se tornou a minha fonte de alegria.

Eu passei a treiná-lo. Ele era bobo e reclamão, preguiçoso...por vezes me puxava pra cama quando eu tentava o acordar, acabávamos rindo de chorar e eu terminava por arrastar ele pelos pés para sair da cama...mas...numa dessas vezes, eu que não quis levantar...Yoongi não sorria mais, ele olhava a minha boca sem parar, eu observava como ele reluzia ... transamos, foi a primeira vez dele.

Yoongi era um anjo que o mundo não conhecia. Ele havia perdido os pai muito cedo, se virava com o que podia, se fazia de forte pra qualquer um que se aproximasse, inclusive Jimin que, claro, tentou conquistá-lo...mal sabia que já estávamos juntos, namoramos por quatro meses, eu era só felicidade, ele sorria cada vez mais, ele era perfeito, dançava maravilhosamente bem, tão bem que eu consegui um espetáculo para participar, eu ia ser o principal, mas ele ia estar como o segundo dançarino. Yoongi mal dormia de tão empolgado. Treinamos até a exaustão, eu dizia todos os dias que ele era o melhor dançarino do mundo, que podia ter tudo o que quisesse no mundo...ele me amava e eu a ele.

Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora