Estava frio, como todas as noite do mês, mas hoje eu senti muito mais, estava chovendo tão fraco, mas tão gelado, cada gota de água me fazia tremer inteiro, meu cabelo estava encharcado, minha barba molhada piorava o meu frio, meu cobertor imundo já estava mais que encharcado, mas eu não podia soltar, o frio seria maior ainda.
Eu estava fazendo a mesma caminhada de terça a sexta, estava indo para a escola de dança, essas são as noites que Taehyung dá aula de dança clássica, ele é um bailarino incrível. Ele faz tudo com tanta graça, gentileza, parece voar. Eu tentei imitar ele uma vez, mas eu não tenho tanta habilidade assim, é mais difícil do que parece.
Eu me sinto um ladrão fazendo isso, mas eu gosto de vê-lo, a vida já é complicada pra mim, pelo menos ver a sua dança me faz sorrir um pouco. Ele tinha realizado o meu sonho: Ser bailarino. Ele era um pouco mais velho que eu, mas não muito, conseguiu fazer um sucesso tão grande, tem teatros por aqui, eu ouço seu nome ser gritado, vejo ele ensaiar exaustivamente...as vezes até quase desmaiar...eu estava aqui quando ele quase torceu o pé...eu chorei tanto por ele...a janela... até que enfim.
_ Isso, Hoseok, um pouco mais alto.
_ Eu não consigo! Estou no meu limite!
_ E é por isso que sei que você pode bem mais que isso. Você pode ir além do limite, vá e você descobrirá que pode ir mais e mais além. Faz comigo.
Os dois seguraram na barra de treinamento, ambos de blusa branca e a meia calça preta. Taehyung fez ponta com o pé, dobrou o joelho, Hoseok o imitou, depois ele subiu a coxa e esticou a perna até seu pé ultrapassar a altura da cabeça, eu suspirei...lindo, como ele era lindo. A postura era incrível, as pernas torneadas, o olhar sexy, sério, o cabelo sem um fio fora do lugar, e...bom...aquela calça é bem colada e... hum...tá, a bunda dele é linda e ele tem um pinto enorme, pronto, falei. Não dá pra não olhar! Ele fica abrindo as pernas toda hora, não dá pra não olhar aquele negócio balançando toda vez que ele salta!
_ Isso, Hoseok, vire de frente, estique um pouco mais as pernas
_ Kim...
_ Vamos... isso... agora ponta de pé na base.
_ Tá... chega...só consigo até aqui.
_ Isso, muito bom, desça devagar, sem forçar... Hoseok, assim você se machuca. Um bailarino precisa de leveza, você se preserva e parece bonito para o público.
_ Eu não tenho essa fineza toda.
_ Questão de treino. Acabamos por hoje, pode ir, eu vou treinar um pouco mais.
_ Tá bom. Está tarde.
_ Eu sei, amanhã eu tenho a turma do módulo um.
_ Só você para ter paciência com crianças.
_ Elas não são tão ruins assim.
_ Só com você. Bom, Tchau.
_ Tchau.
Hoseok é um alunos particulares que Taehyung treina, ele os ensina para solarem, fazerem parte de companhias e tudo o mais, as vezes ensaia espetáculos com eles...agora ele ensaiará o solo dele...tão lindo, eu costumo fazer uma besteira toda vez que ele se ausenta da sala para tomar banho antes de voltar e pegar as suas coisas: Limpo os meus pés o melhor que posso, entro pela janela, abaixo bem o som e ...eu não sei, eu gosto de me mover com a música...arrisco um passo ou outro, todos errados, mas me sinto bem, eu gosto dessa sequência...é linda, ele parece flutuar... tão belo...
Eu vim para París com o sonho de ser dançarino, eu tinha 16 anos, achava que ia conquistar o mundo, saí fugido de casa, brigado com meus pais porque descobriram que gosto de dançar... eu achava que conseguiria alcançar o meu sonho aqui...mas quando cheguei, todos disseram que eu era muito velho para dançar. Eu não queria trabalhar em nada sem ser dança. Orgulhoso, eu recusei vários trabalhos. Depois de dois anos sem nada, eu passei a procurar emprego, mas não fui agraciado com um. Eu estava na miséria, eu tinha pouco dinheiro, eu nem sei como sobrevivi tanto antes de ir para a minha atual situação...morador de rua. Eu tinha 18 anos quando eu fui despejado. Eu entrei em desespero. Eu estava perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
Hayran KurguOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...