_ Muito bem, me escutem.
Eu e Yoongi estávamos concentrados em cada palavra que Jimin contava. A maioria do plano era dele. Sem a nossa ajuda seria impossível, vamos precisar de muitas coisas e temos pouco tempo, tem que ser agora.
_ Temos que pensar nas pessoas que estão perto dele, assim como as pessoas que podem chegar perto dele. Eu não posso chegar perto, ele não pode me ver porque eu o segui por toda parte, ele pode me ver e mandar me pararem alegando perseguição e eu estaria ferrado. Mas...eu sei que ele tem um camarim escondido, sei que um funcionário dos eventos vai avisá-lo pessoalmente a hora de entrar no palco, eu posso fazer com que esse cara entregue um recado para Demon, dizer que houve algum problema e que o seu motorista avisou que estacionará na outra saída, só temos que ficar de olho para saber qual a saída que o carro dele vai ficar, isso.
_Namjoon pode ajudar, ele pode se esconder atrás dos muros e observar para onde ele vai, depois nos avisa.
_ Isso será ótimo! Agora vem a parte difícil, eu sei qual o modelo do carro, precisamos alugar um igual, ele tem usado o mesmo desde que veio para o país, temos que alugar um igual e estacionar na saída que indicarmos a ele, só que quem estará no banco do motorista é Yoongi.
_ Eu?!
_É! Você tem a altura do motorista original, eu o vi uma única vez quando Demon ganhou tantos prêmios que mal conseguiu carregar. Antes de tudo cair, um homem todo de preto apareceu. Ele usava uma máscara branca, preso a um capuz, nem o cabelo do cara estava de fora, eu vi como era a roupa, foi rápido, mas não é difícil de imitar. Todo mundo sabe que ele só pode estar em um hotel, o mais caro da cidade. Jornalistas sempre esperam ele lá, só que ele sempre entra pelos fundos. Eu não sei o quarto dele, mas aposto que ele vai pelo elevador dos funcionários e toma as rédeas da coisa, ele é metido até o último fio de cabelo, ele vai apertar o botão, se não, tentem a cobertura, ele gosta do luxo, é só Yoongi pegar ele no quarto, ele vai ficar sem reação, nem precisa tirar a máscara! É só arrancar dele! depois você sai de lá.
_ Mas...Jungkook é mais forte que eu, e se ele se zangar?
_ Tem um dia na programação dele que ele terá que concorrer a cinco categorias, não importa o quanto ele seja bom, no final de cinco dança nós nem sentimos as pernas, ele vai estar exausto, talvez até durma antes mesmo de te enfrentar. Não é difícil.
_ Eu não deveria estar no lugar de Yoongi? Sou mais forte que ele, Jungkook pode machucar Yoongi.
_ Sinceramente? Acho que Jungkook te odeia muito mais. Se não for ele, Yoongi é menor, tem uma aparência muito mais frágil, pode dizer que é só um fã, do jeito que ele é, vai dar só um esporro nele e vai mandar embora. Eu acredito que ele não quer escândalo, é novo aqui.
_Se Yoongi vai, o que farei?
_ Simples, você vai ficar com a parte difícil, vai substituir o motorista original. Não precisará lutar com ninguém, eu vou preparar um lanche especial, Demon sempre manda alguma coisa pro motorista comer e beber, ele fica esperando a noite todinha para Demon aparecer, tudo o que precisa fazer é substituir o suco que ele sempre toma por outro especial, algo que o faça dormir, ai é só tirar ele do carro, esconder em algum bar ali por perto e depois entrar no carro, ele vai achar que bebeu muito, você pode levar ele para um bar quando estiver sonolento.
_ É..acho complicado, posso só chamar ele para beber, não sei..eu sou bonito, eu posso.. jogar um charme.
_ Taehyung, você não sabe dá em cima de ninguém, mal sabe rebolar a bunda.
_Nossa..
_ Jimin tem razão, Taetae.
_ Já entendi..bom, vou tentar, se não der certo eu dô um murro nele.
_ Tá, o importante é conseguir substituir ele. Eu quero que você entre no carro. vai dar a hora dele sair ele sempre sai do prédio as 23:00hrs, se der errado, ele vai entrar no seu carro e você dirige pro hotel, mesma coisa que Yoongi vai fazer se ele não aparecer, Um vai proteger o outro, vou alugar um quarto, vou mais cedo para lá já que ele não pode me ver saindo, um quarto próximo a cobertura, eu vou estar lá esperando vocês dois. Meia hora para chegar até o hotel. E então? É possível? Precisamos comprar muita coisa, eu sinceramente não tenho tanto dinheiro, as viagens são caras.
_ O que acha, Yoongi?
_ Acho que não vai sossegar até ter certeza que é Jungkook ou que não é.. vamos tentar. Conseguirei o dinheiro.
_ Eu procurarei as roupas e as máscaras.
_ Ótimo, vou confirmar os dados e ver quanto custa uma noite no hotel.
Assim ficamos combinados, o prazo era quinze dias, três antes dele ir embora. Estávamos nervosos, nunca tínhamos feito nada daquilo, eu tinha medo desse cara machucar Yoongi, mas pelo menos eu ficarei perto, protegerei ele, Jimin estará ali também. Eu nem sei se quero que seja Jungkook..acho que não tenho forças pra enfrentar ele, mas também não sei o que farei se eu souber que ele não é o meu garoto. Se não for ele, ele estará perdido pelo mundo, ele pode ter mudado muito e ser um babaca, eu preferiria isso do que saber que ele está na rua...tem feito muito frio, poderiam morrer de frio, de fome, eu nem sei...eu só quero ele perto de mim, debaixo de minhas asas, eu quero proteger ele…
_Me desculpa, Yoongi...eu amo Jungkook...
Eu sussurrei pra Yoongi enquanto ele dormia, eu não sei o que eu farei se for ele..não sei..ia acontecer no dia seguinte, eu demorei a dormir.
………………………….
Quando Taehyung dormiu eu abri os meus olhos, virei para ele, lhe dei um beijo, um bem leve para não acordá-lo. Ele não dorme bem desde que Jungkook foi embora..eu sei, Taehyung...você não me ama, não sei porque demorou tanto para admitir para si mesmo. A Tae...eu não sei se isso dóis mais em mim do que em você...mas uma vez eu estou com medo, mas talvez, seja menos doloroso do que da outra vez, porque você não será arrancado de mim, eu irei deixar você ir…
Se ele for Jungkook...você estará livre..e eu vou perecer sozinho… Não é o que eu escolheria, mas é o que tenho que escolher.
_ Taehyung..Mongtae..
Eu o chamei baixinho.
_ Hum? Suga, que foi?
_Promete..que não importa o que aconteça, você vai me ..vai se lembrar de mim?
_ Yoon..claro que lembrarei.. porque ..Yoongi, vem aqui.
Tae me abraçou forte, eu chorei, eu vou ficar sozinho, alguma coisa me diz que aquele cara é Jungkook, que bom que estarei no carro com ele ...no hotel, eu darei a notícia..desistirei de Taehyung, eu vou deixar o meu Tae ir embora… pro bem dele..ainda que isso me mate por dentro...eu não quero ficar sozinho...isso..me assusta, eu não vou conseguir ser forte como Jungkook… eu não vou conseguir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
FanfictionOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...