Penúltimo capítulo

30 4 0
                                    

_A! O que está fazendo?!

Eu me afastei na hora olhando o senhor Kim. Estávamos nus na cama, eu estava em cima dele, eu sei que o senhor Kim gosta com força, então eu fiz o mesmo que ele faz em mim... será que eu enfiei forte de mais?

_Fazendo amor?

Eu respondi inocente.

_Garoto, não é assim que você me ama.

_Mas..o senhor me ama assim..

_Eu sou explosivo na cama porque meu amor por você é assim, forte, destemido, intenso, foi uma explosão de sentimentos, me fez sentir vivo de novo, meu amor por você é surpreendente e meu desejo é assim, devastador, sorrateiro e, quando te pega, eu te afogo no meu desejo, te faço queimar junto a mim.

Ele falou tudo com muita gana, eu senti nos olhos dele que era verdade, o que dizia, sentia o desejo dele em cima de mim,ele passou o olho pelo meu corpo, eu gemi só pela forma que me olha.

_O seu amor é assim, garoto?

_Não, senhor Kim.

_Então me conta. Diga como me ama apenas usando o seu corpo, me leve para dançar no seu ritmo. Me toma pra você.

Tae me instruiu e deitou de novo, eu tinha ele pra mim. Nu, lindo, lisinho, de pernas abertas pra mim, porque estou com pressa? Tae está certo, eu não o amei do nada, eu o amei devagarinho, o vi pela janela, o amei aos poucos, com todo o coração, quando eu vi, já o amava..eu dei mais uma olhada pro meu homem.. é, ele é meu agora, o meu amor..abaixei até a panturrilha dele..beijei aquela parte, o tornozelo dele..isso me lembra o dia que o vi torcer o pé,beijei a coxa dele, eu lembro de ter dito o quanto eram lindas,mas o que quis dizer mesmo era-

_Sou coxa é gostosa , senhor Kim, eu tenho vontade de-

_Ah! Hum..Jeon..

Eu mordi de levinho..Tae gemeu pra mim, voltei aos beijos, minhas mãos trabalhavam devagarinho, eu apenas alisava a pele dele, apertava devagar a sua pele, eu gostei de como o corpo dele reage ao meu, como ele me ama de volta, passei a beijar sua outra coxa, minhas mãos estavam em sua cintura, as dele estavam dividida, uma abaixo de sua cabeça e a outra na minha cabeça, no começo, só estava apoiando, mas agora ele esmagava meu cabelo, talvez seja pelo boquete que eu tô pagando pra ele, geralmente eu fico com muita vergonha de falar de sexo,mas é com ele.

_Você é gostoso, Tae, eu quero fuder você..e também quero dar, porque você mete gostoso.

_Hum..eu gosto quando você faz isso..essa carinha inocente..o falar abusado e sexy..mais, garoto, me dê mais ...

Eu sorri e engoli ele mais uma vez, minha mão largou sua cintura para me dar um pouco de prazer, eu quero excitar ele. Que carne gostosa, Tae é grande, é gostoso de engolir, bate bem no fundo, saboreava devagar, tudo aquilo era meu.

_Seu pau é meu, senhor Kim..e eu vou reinvidicar pra mim...mas eu quero você inteiro, então a sua entrada é mim, eu não vou te chupar, eu quero a sua boca na minha,mas não se preocupe, vou cuidar para que fique molhado..

Eu subi mais na cama, segurei o Tae pela coxa e puxei parar mim, deitei sobre seu corpo, minha boca encontrou a sua, meu pau a sua entrada, eu não enfiei, apenas passava a cabecinha do meu pau ali, era gostoso sentir a entrada contrair me querendo, eu empurrava e voltava, agora a minha bunda era o novo alvo do Tae, eu me esfregava nele e ele apertava a minha bunda, passei a ondular sem parar, deixei sua boca pra gemer.

_Ah, ah quando eu acabar com você, Tae.eu vou sentar em você tão forte, tão gostoso ahhhh que nunca mais esquecerá de mim.

_Hum hum..eu nunca esqueci ah ahhh me fode, garoto..

Eu não respondi.. não com palavras, o meu pré gozo já tinha lambuzado a entrada dele, então eu entrei...apertado demais, mesmo assim eu entrei, ele me alertou que ficaria menos apertado ...eu estava esperando, mas pra mim tava demorando muito, tentei mexer.

_A! Espera..garoto, calma ..

_Desculpa..

_Tudo bem... você entrou direitinho hum..

_Dói..

_Um pouco..mas quando puder mexer.. melhor será ahhh

Eu parei para observar ele..a expressão de prazer aumentando, o ar lhe escapando, as pernas subindo na lateral do meu corpo...sou eu ali.

_Sou eu, Tae...duque estou dentro de você, eu que estou te dando carinho,amor e prazer, eu que sou responsável por você perder o ar..eu sou mais que seu garoto, sou seu homem.

_Ah! Ah ah..assim.. Jungkook ah ah forte ah ahhh mais..eu quero mais..

Eu estava tentando, Tae é muito apertado, meu pau entrava com força, abrindo ele mais e mais, era quente, molhadinho e apertado dentro dele, eu empurrava cada vez mais, eu queria chegar o mais fundo que podia...que delícia, estavamos fedendo a sexo, suando e felizes demais, Tae enlouquecia comigo, era ótimo não ser o único a estar imerso no prazer.

_Ah ahh Tae..você.. é uma delícia ah ah ahhh

_Você é mais ah ah ahhh eu te amo, garoto ah ahh

_Senhor Kim...eu também..amo o senhor ah ah ahhhh

Eu amei Taehyung, não satisfeito com uma gozada espetacular dentro dele,eu continuei estocando até meu pau subir e eu gozar de novo, pra ter uma terceira rodada, ele que me chupou, como prometi, eu sentei em Taehyung, eu nunca tinha sentado tão selvagem assim,e ele nunca esteve com tanta fome, eu sabia que não estava fazendo amor comigo, ele estava me comendo,em outras palavras,a gente estava trepando, no sentido mais sujo da palavras...e não tem nada de errado nisso.

_A! AH AH VAI TAE! AH AH BATE NA MINHA BUNDA, A! AH AHHH TAE!! AH AH AHHHH!

Tae me jogava pra cima como um louco, o pau dele chegando mais e mais fundo, as mãos me deixando marcas roxas na bunda de tanto tesão, a boca gemia alto, me chamava de vadia..eu seria a vadia que ele queria, contanto que não tirasse o pau dele pra mim, eu rebolava sem parar, queria sentir aquela rola dentro de mim pra valer. Em todos os lugares, eu excitado tanto ele que no final ele não aguentava mais, me deitou sobre ele e tratou de me fuder sem parar

gozamos em meio aos gritos caímos exausto um do lado do outro.

_Pena estar cansado...queria mais.

_Mais?! Tae, você comeu meu cu com força..eu acho que só amanhã..nossa você estava com muita vontade.

_Muita...ainda mais depois de tanto tempo sem meu amor. Eu gostei da sua coreografia, garoto.

_Ahahaha, vamos parar com isso, se agente dançasse assim, seríamos expulsos por atentado ao pudor Ahahaha.

_Não estou brincando. Nosso sexo pode virar coreografia também. Podemos adaptar...pode ser a nossa estreia nos palcos... nós dois juntos... Dança comigo, Jungkook?

Eu sorri grande.

_Até as estrelas.

5 anos depois.
.......

Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora