Medo

34 3 0
                                    

_Jungkook, o que ele falou?!

_40 mil amanhã de tarde. Cinco horas no bar abandonado perto do cinema!Sem polícia ou o Tae morre

_Tudo isso!! Nem tenho isso no teatro, tá no banco! Só amanhã às 10!

Yoongi falava desesperado, o banco tinha fechado, não havia como pegar tanto dinheiro...por isso eu menti. Ele pediu 20 mil daqui a duas horas, eu tenho que ir sozinho e eu vou. Eu tenho que fazer eles dormirem.

_Jungkook, você dorme aqui, pode dormir na cama com Yoongi, eu durmo no sofá. Amanhã resolvemos isso. Talvez como contar a polícia sem perceberem. Vamos dar um jeito.

_Obrigado mas quero dormir sozinho no quarto onde eu e Tae nós amamos..eu quero ficar lá.

_Jungkook, ele pediu pra ficar conosco.

_Eu sei..mas eu quero ficar lá, onde tem o cheiro dele. A roupa dele, só vou conseguir descansar assim! Me deixa sentir que ele está bem e que está comigo.

Eu rezava para acreditarem em mim, Jimin olhava fixo pra minha cara, por fim, concordou.

_Tudo bem. Eu vou dormir com o celular ligado,e liga se você se sentir mal, se ligarem pra você de novo nos avise.

_Sim.

Jimin me levou até a porta do meu quarto, achei que era preocupação, mas vi que não era quando me empurrou pra dentro do quarto, pegou a chave me trancou.

_O QUE ESTÁ FAZENDO!

_TE IMPEDINDO DE FAZER BESTEIRA! Você quer ir sozinho que sei..você pode ter ganho esse valor em prêmios. Você vai ficar até resolvemos tudo.

_ME SOLTA JIMIN!

_NÃO! É pro seu bem.

Não importa o quarto eu gritasse, Jimin me trancou. Se eu pedisse para abrirem, ele ia ouvir o barulho no corredor, então eu sentei na cama e passei a pegar todos os lençóis que achei e amarrar um no outro, uma hora depois eu estava jogando os lençóis amarrados um no outro pela janela, a bolsa nas costas com o dinheiro, eu estava descendo o prédio morrendo de medo de cair, a rua estava deserta, consegui pousar sem ninguém me parar.

_Tae, tô indo.

.......................................

Eu me senti culpado e fui verificar Jungkook...mas ele não estava....

_ YOONGI! JUNGKOOK SUMIU!

_QUE?!

O carro tinha sumido..droga Jungkook, o que você fez?!

........................................

Por sorte, Tae levou o carro de aluguel e eu fiquei com o meu, consegui ir até o local sem problemas, era uma parte conhecida do Japão. Era um lugar grande, parecia um prédio.

Eu entrei..não tinha ninguém, um monte de vela quase sem parafina, que lugar escuro.

_Olá? Senhor Kim?!

Eu chamei Taehyung...nada, eu fui andando em direção a luz.

_Hum!!! Hum!!!

Eu ouvi som de alguém amordaçado, cheguei a correr, dei de cara com Tae desesperado sentado no chão, eu larguei a mochila pra lá e sentei no colo dele abraçando seu corpo.

_TAE! Aí meu Deus! Você está bem?! Amor?!

Eu tirei a fita que cobria sua boca.

_SAI DAQUI! CORRE!

Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora