Eu encarava Taehyung sério a minha frente como se não tivesse acabado de me beijar na cama do quarto da casa dele. Pisquei mil vezes.
_ Eu...eu...vou levantar sim, senhor.
Eu me sentei na cama ainda abobado.
_ Está errado. Deite de novo, vou te mostrar deite de frente para mim.
Ele se deitou de lado na cama. Era pra eu deitar com ele? É uma cama de solteiro! Ai Deus, tomara que eu não fique duro! Que eu não fiquei duro! Deitei devagar, quase caindo da cama.
_ Chega mais para cá, eu não mordo. Ande, deite direito.
Me encolhi um pouco, cheguei mais pertinho dele, ele é tão lindo de pertinho, tem um rosto perfeito...o sol o iluminava, parecia um anjo.
_ Veja, garoto, o jeito certo de dormir é assim. De lado, joelho em cima de joelho, assim você cuida de sua coluna, impede as dores, vai sentir muita diferença se fizer isso. Vamos, me imite.
Eu repeti a sua pose, nossos joelhos se bateram, me envergonhei.
_ Jungkook.
_ Sim, senhor Kim?
_ Sairemos para comprar algumas coisas para você. Tenho que te ensinar algumas coisas. Minha turma de hoje, você fará parte dela, é módulo um, mesmo assim, já aprenderam coisas que você não sabe, vou tentar lhe ensinar o máximo que eu conseguir, entendeu?
_ Sim, senhor. Mas... deve ser caro, eu não tenho como pagar o senhor.
_ Que tal com trabalho? Eu não consigo cuidar bem da minha casa, eu arrumo uma vez e rezo para que fique assim por bastante tempo, mas não funciona, você poderia cuidar disso para mim, se souber cozinhar, melhor ainda, as vezes eu fico cansado demais... Isto estaria bom para você?
_ Claro! Eu sei fazer essas coisas! Cozinhar, mais ou menos...mas eu aprendo!
_ Certo...eu gosto de coisas simples. Agora vou te mostrar como levantar, você fica assim, vira pro lado de descer, senta e se levanta. Faça.
Eu fiz, mas estava muito bom ficar deitado com ele
_ Mas eu queria bem mais na cama...eu falei alto de novo, não foi?
_ Falou sim. Quanto a prazeres...conversaremos mais tarde, faz parte da sua lição. Vamos, o café está esfriando, te espero lá embaixo. Trouxe uma muda de roupa para você, está no banheiro. Tome um banho e vista-se te esperarei para o café sentado a mesa, não demore.
_ Sim, senhor Kim.
Eu queria dizer algo sobre o beijo dele, mas ele não me dá brecha...eu acho que pra ele foi só um beijo bobo, mas... eu beijei ele, o homem que gosto, e ele tem os lábios tão macios, e o barulhinho que fez quando meus lábios descolaram dos seus...eu passava a ponta dos meus dedos pelos meus lábios enquanto tomava meu banho, eu não conseguia parar de sorrir, ele deitou na cama comigo! O que ele quis dizer com prazer ser minha lição? Mal posso esperar para saber o que é.
Eu vestir mais roupas dele, eu gosto por causa do cheiro. Eu desci a escada feliz, ele estava tomando café, a frente dele, pão fresquinho...ele saiu para comprar, parece que acordou a bastante tempo.
_ Sirva-se, garoto. Pela manhã, é bom tomar uma xícara de café, comer um pão ou algo com carboidrato e fruta.
_ Hum...entendi...eu posso tomar leite? Se tiver...eu gosto.
_ Hum, creio que tenha na geladeira, pode pegar.
Eu sorri para ele, agradeci e peguei a caixa. Tinha bem pouco, eu coloquei no copo, sentei a frente dele, sorri fraco peguei um pão, Taehyung se levantou e colocou um pouco de café no meu copo...eu não gosto de café, mas só tinha aquele leite. Eu tomei tentando não fazer careta, mas tava amarguinho, eu coloquei meio quilo de açúcar lá pra ficar docinho. Comi, ele ainda me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
FanficOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...