Decisão

34 4 0
                                    

_Aqui amor segura minha mão.

Eu aceitei a ajuda de Jimin para sair do carro, reprimi uma risada monumental..a mão dele é fofa. Jungkook era carregado no colo pelo Tae, ele pode andar, mas as vezes fica tonto, a batida na cabeça foi forte, eu estou melhor que ele, mas Jimin não me deixa dar um passo sem ele, ele mudou pra caramba, estou feliz, está maduro.

_ Pronto. Tá tudo bem? Precisa de algo?

_Estou bem, Jimin.

Ele concordou sentando no sofá ao meu lado, Tae sentou-se com Jungkook a minha frente, ele o mantém no colo pra que Jeon deitei a cabeça em seu ombro. Assim como Jimin, Tae perguntou se estava bem, foi respondido por uma voz fraquinha, ele fica assim por causa dos remédios de dor.

_ Vocês querem alguma coisa? Eu posso preparar alguma coisa pra vocês.

_Nem pensar, Yoongi, eu faço.

_Não obrigada, estou bem, Jeon só pode comer a noite, está seguindo a dieta certa dessa vez.

_Tae e suas dietas. Também não quero nada, Jimin, se quiser fazer algo para você..

_ Não, eu só quero estar com você

Ele me beijou..tão fofo, ele está mantendo a mão segura a minha.

_ E então, gente? Como que vamos fazer? Eu e Tae moramos aqui no Japão, Jimin em Paris e Jungkook um sem teto. Meu teatro está falindo, inclusive, valeu, Demon. Como vamos fazer?

_Desculpa....

Jungkook sussurou

_Tudo bem. Você é jovem e fez besteira, é normal, homem. Jimin, como está lá em Paris?

_Hoseok assumiu as aulas do Tae, as minhas um outro aluno assumir, mas não pode durar pra sempre. Não são professores de fato. Temos que decidir. Dois voltam a Paris e dois continuam aqui.

Ninguém quis falar, era uma decisão difícil, mas eu tinha algo no coração que me impedia de voltar a Paris.

_Eu vou ficar aqui no Japão. Me desculpem..mas ficarei aqui... lá era meu lar quando eu estava com o Tae. Foi a época mais linda da minha vida e eu vou lembrar com muito amor dela, mas já chega..voltar para lá, me faria sofrer...porque foi lá que ajudei Tae a trair Jeon...eu sinto muito, mas meu lar é aqui. Eu reconstruir minha vida, virei professor da companhia de dança desse teatro, eu paguei por ele... é a minha casa.

_Eu fico então. Eu não vou deixar Yoongi sozinho. Eu posso ajudar nas aulas. Posso abrir uma turma de dança contemporânea e então elevancar esse espaço!

Jimin disse tudo muito animado, fiz um carinho em sua mão, recebi um sorriso seu.

_Eu...senhor Kim..eu sinto falta de casa..

Jungkook nos disse quase dormindo.

_Eu vou pra onde Jungkook quiser.

_Ele já é considerado dançarino profissional. Para se inscrever nos concursos, temos que usar o nome de verdade, sendo assim, ele tem um monte de comprovantes. Ele pode assumir minhas turmas com dança contemporânea, ele teve aulas comigo. Foi do básico até o avançado. E Tae...Hoseok fechou as turmas de crianças..elas sentem tanta falta.

_Minhas crianças...

_Senhor Kim...eu estou com sono..

Jungkook não acabou de falar e dormiu.

_Está bem. Eu e Jungkook voltamos a Paris.. vocês ficam..podemos ficar aqui até o tratamento dele acabar? Não pode pegar avião com essa cabeça assim.

Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora