No dia seguinte, Tae me acordou mais cedo ainda, ele me levou a academia, disse que tenho que ter uma série pra fazer todo dia. Ele passou uma enorme pra mim e ainda disse que era fraquinha, misericórdia, eu vou ficar muito mais cansado... ele me mostrou como se fazia cada exercício, e ainda tinha os aeróbicos e as duas horas treinando coreografias, eu vou desmaiar de cansaço assim. Quando acabou ele me mostrou o cardápio diário e as variações...no cardápio da quarta feira a minha mente já tinha falhado...eu disse ok pra tudo o que ele disse sem verdadeiramente entender.
_ Jungkook?
_ Hum?
_ Eu disse que seu rosto continua inchado...você chorou a noite?
_ Hum...um pouquinho.
Tae soltou o garfo que usava para comer, eu fiz o mesmo, ele arrastou as mãos pelos cabelos e suspirou daquele jeito que detesto, eu encarei o meu prato.
_ Você mentiu pra mim, não mentiu?
_...
_Não acredito que fez isso, Jungkook!
Taehyung se levantou, eu estava cansado dele me tratar daquele jeito frio, Também me levantei, fiquei encarando ele, nossas vozes se alteravam cada vez mais. Logo estávamos gritando um com o outro, claro, minha voz mais trêmula que a dele, eu não gosto de gritos, me assustam e ele é maior que eu, mas eu tinha que encarar o meu medo, eu sou alguém que tem que ser ouvido, ele...ele ...não é o único com voz aqui.
_ Era pra não te preocupar!
Eu me aproximei dele
_ Isso não é desculpa, Jungkook!
Ele se aproximou mais, nossa refeição largada na mesa.
_É sim! O senhor mesmo disse que há mentiras que são necessárias! Essa é uma delas! Eu precisava mentir!
Eu tentava me explicar para ele, minha voz falhava diante de seu olhar severo, mas eu estava certo sobre minha atitude, não podia baixar a cabeça para ele o tempo inteiro.
_ PORQUE?!
_ PRA TE PROTEGER!!
Eu gritei a plenos pulmões. Ele tinha me prendido entre ele e a mesa, nos olhamos respirando forte, eu estava confuso, ele estranhava a mim, agora que ele se calou, eu podia explicar.
_Porque você é tudo o que tenho...eu não queria que você tivesse problemas por minha causa porque...eu... Taehyung eu hum...Senhor Kim humm...
Tae me beijou. Era diferente das outras vezes, ele me beijava com desespero, necessidade, como se tudo o que ele precisasse na vida fosse eu.
A mão dele segurava o meu rosto, eu coloquei minha mão sobre a dele, fechei meus olhos aproveitando o beijo dele. Os seus lábios queriam me devorar, gemi de surpresa quando ele arrastou os pratos pra fora da mesa antes de me pegar firme pela cintura e me botar sentado em cima da mesa. Suas mãos, bem mais famintas , apertavam as minhas coxas com vontade, eu quase gritei, ele mordeu o meu pescoço, eu rosnei, busquei a sua boca eufórico, ele mordeu meu lábio, deu abertura para eu fazer o mesmo, eu arranhei suas costas todas, minhas pernas foram abertas com força, ele se encaixou ali, ele não afastava o corpo de mim, as mãos adentravam a minha blusa, eu gemi quando ele bateu na minha bunda, arrastou-me para a ponta da mesa, abracei sua cintura com as pernas, ele me ergueu, devorava meu pescoço, eu agarrava o seu cabelo, apertava seu corpo conta o meu, a gente estava excitado, suando, gemendo...estávamos enlouquecendo sozinhos. Parecia que ele nunca mais ia me ver, o jeito com que ele me pegou ...me dizia que eu era só dele, eu que me achei escandaloso a alguns dias, me superei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
FanficOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...