Longe demais

49 6 0
                                    

Eu fiquei escondido na casa de Jimin alguns dias , me escondi no armário quando Taehyung foi me procurar lá. Eu não queria vê-lo de novo ou eu viraria refém dos meus sentimentos mais uma vez. E eu queria esquecê-lo. Lembrar o que tinha acontecido era muito dolorido, eu não gostava de falar sobre, sabia que se eu voltasse a treinar lá, ele ia tentar me convencer a voltar.

Acontece que preciso de aulas pra me aperfeiçoar. Jimin acabou se oferecendo para me ensinar, ele sabia muita coisa, eu tinha aulas com ele em casa e assistia aula no YouTube. Eu treinava sem parar. Eventualmente eu tive que aparecer, fiz isso porque Jimin me pediu, parece que Taehyung ia desembolsar uma quantia gigantesca para contratar investigadores, eu tinha sido dado como desaparecido, eu relutei a voltar, Jimin sabia que era doloroso pra mim, Yoongi estava com ele quase o tempo inteiro, eu não queria ver aquilo, a vitória deles e minha derrota, eu estava frágil ainda, o que me convenceu a ir foi Jimin me garantir que estaria comigo o tempo inteiro; desde que transando, ele e eu não tocamos mais um no outro, ou mesmo falamos sobre, mas nesse dia, quando vi Taehyung pelo o que eu acreditava ser a última vez, Jimin estava ao meu lado, segurando a minha mão, eu adentrei a sala dele, ele chorava enquanto Yoongi lhe ajeitava os cabelos atrás da orelha, um policial estava a sua frente. Confesso que ver Taehyung em prantos me fez perder a força. Eu quase fraquejei. Ele me viu, levantou e veio correndo me abraçar. Eu não reagi. Ele chorava no meu ombro e eu segurava a mão de Jimin cada vez mais forte.

_Solte-me.

Foi o que eu disse. Minha força para continuar falando sem chorar era enorme...eu senti saudades dele, do aperto, do cheiro...dele. Aos poucos ele me soltou, suas mãos seguravam meu rosto, me olhava com tanta saudade, ele me olhou todo, quando chegou em minha mão apertando a de Jimin, ele se afastou de mim.

_Onde...onde esteve? Garoto eu estava tão preocupado! Porque não voltou?! Achei que tinha morrido!

_E eu morri, porque você me matou. Pare de me procurar. Já viu que estou bem. Era só pra isso que vim, eu nem queria vir, se não fosse por Jimin-

-Se não fosse ele você estaria comigo!

Taehyung ficou com aquele olhar de fúria. O mesmo de quando me agrediu. Ele empurrou Jimin tão forte que minha mão se soltou da sua; Yoongi que até agora se mantinha neutro segurou Taehyung, o policial pediu reforços quando eu gritei com Taehyung, não ia deixar ele ferir nem a Jimin e nem a mim, chega de me causar dor. Meu corpo foi para frente de Jimin.

_ NÃO OUSE TOCAR NELE!

Taehyung estava confuso, me olhava assustado, Jimin me chamou baixo, não o respondi.

_Não tocar nele? O QUE VOCÊ FEZ COM ELE!?

_JIMIN ME AMOU!

_Ele... está dizendo que...

_Você entendeu o que eu quis dizer. Ele estava lá comigo, Taehyung, você onde estava? Estava na cama com Yoongi. Pois é, eu também estava na cama de alguém. Eu só vim aqui pra dizer para não me procurar mais. Agradeço o que fez por mim, me deu um bom começo, mas eu não vou ser humilhado assim, não quero mais vê-lo, Taehyung, nunca mais.

_Espera! Não some de novo, por favor!

_Eu não vou sumir, pode apostar que não, ainda vai ouvir falar de mim, Taehyung. Eu não quero que importune Jimin! Ele, ao contrário de mim, vai continuar vindo aqui e ele tem todo o direito de vir trabalhar em paz. Ele não tem culpa de nada. Agora chega, eu não aguento mais um segundo aqui com vocês.

_Mas...e seus treinos?!

_Eu me viro. Não vai me obrigar a ver vocês dois juntos todos os dias. Acabou...chega. Eu te dei meu coração, te dei a minha verdade, o amor mais verdadeiro do mundo...eu amei sozinho. Me deixa, Taehyung...você não precisa mais fingir que me ama, ele já voltou.

Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora